1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

selfish

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Crazy_frog, 9 de Outubro de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 574)

1. Crazy_frog

Crazy_frog Banido

O tao conhecido selfish voltou e desta vez com o nick netshock quem nao conheca esta personagem...é so o maior burlao portugues....
    burlas em quase tds foruns de informatica nacionais ...criou agr um forum de psp com o link www.mimu.com ... com este nick onde tds devemos ter nocao de quem ele é ...ele sabe que eu sei quem ele é como podem aqui comprovar...

[Aqui tentem comprar lhe uma coisa para ver reacao dele onde ele como sabia o meu nick se chibou tdo....(ele ja me tentou burlar mas acabou por me pagar logo)

Noutros foruns tb...

e aqui....

Soube que enganou agr uns quatos users a bem pouco tempo ...mas eles nao fazem nada e nao sei bem porque...tambem tentou vender um portatil a um individuo ...como tive varios users a pedirem que fizesse isto decidi abrir este topico de informacao....

tenho certeza que a users no forum dele que o conhecem pessoalmente agr se o dirao....ja nao sei...quem for leasado que ligue para aquele numero que dou ali em cima ....

obrigado a tds pela atencao.

Edit: Dados pessoais não devem estar divulgados à vista de toda a gente. Quem precisar envia-te PM por exemplo.

Última edição pelo moderador: 10 de Outubro de 2005
  2. [_ExtremeHack_]

[_ExtremeHack_] Power Member

Sou de Viseu, mas nunca vi esse tipo mais gordo, mas realmente gostava de ver, eu e o ']['hunderZ' andamos na mesma escola e fazia-mos-lhe uma visita...

3. Crazy_frog

Crazy_frog Banido

pois é e acabou de burlar um tipo e deve 375€ a um gajo a outro um game de psp ....

Partilhar esta Página