Xbox Selo Microsoft

Manaia

Membro
vinha por este meio pedir, na região da grande Lisboa, alguem k m disponibilizasse um selo da consola xbox 360, para efeitos de aceitação dos serviços de reparação da mesma devido ás belas luzes vermelhas....

a razão pk eu n o tenho é pk kd a pintei rasguei estupidamente o meu selo sem saber ainda nas consequencias...

podem ser consolas c firmware pk ja n tem garantia e ate msm normais pk logo ca minha voltasse eu devolveria o selo a seu dono.

fikem bem
 
oh amigo, o selo não se consegue remover assim á brava. senão não se chamava selo :lol:

anyway se removeres o selo na totalidade e limpares bem a area para não deixares vestigios de selo, acho que eles aceitam, pois ouve algumas que sairam da fabrica sem selo.

tenta e depois diz alguma coisa.
 
Explica-me uma coisa... dizes que rasgaste acidentalmente o selo quando pintaste a consola? Mas o selo que estás a falar é este, certo?

xbox_360_overview.jpg


Se sim, porque raios foste pintar a consola "por dentro"??? É que esta parte fica por trás da face-plate...
 
Explica-me uma coisa... dizes que rasgaste acidentalmente o selo quando pintaste a consola? Mas o selo que estás a falar é este, certo?

xbox_360_overview.jpg


Se sim, porque raios foste pintar a consola "por dentro"??? É que esta parte fica por trás da face-plate...

pintor que é pintor, descasca tudo antes de pintar.
 
Bem a julgar pelo que se le por ai e um post que até apareceu aqui no techzone a micro ta-se a lixar para esse selo, já que quando mandam a consola reparada de volta para o consumidors as vezes nem selo tem...

Duvido que alguem te mande um selo quanto muito arrisca provavelmente eles nem ligam ao selo porque se ligaram vai haver muito pessoal chateado que recebeu uma segunda consola sem selo :P
 
eu pa pintar a consola n ia arriscar mandar tinta para os componentes da mesma, nem tapar buracos necessarios para "respiração" por isso tirei msm as 2 metades da "carcaça" da consola...na altura nem reparei k rasgara um "autocolante" (selo MS ) kd puxei as metades á frente...mal sabia eu a asneira k tava a fazer....e k passados uns meses precisasse dele...:S
 
não era mais fácil arranjar uma skin personalizada?? pra isso é que elas servem.. mesmo assim boa sorte com a troca :)
 
Back
Topo