Multi Selos IGAC

Ainda ontem comprei um jogo e o selo vinha colado mesmo naquela tirinha que vem no plástico para abrir.
Resultado, não me apercebi e acabei por rasgar o selo :facepalm:.
 
Preciso ajuda urgente, acabei de chegar a worten para. Levantar jogo day one edition e veio me sem selo IGAC. Alguém sabe se este jogo ou versão vem assim?

Atrás tem este papel duvidoso a dizer IGAC não acredito muito nisto.

Não vou aceitar jogo assim ou abrir sequer.
Worten so faz borrada.

https://ibb.co/JRcGxxT
 
segundo sei existe forma de as lojas imprimirem selos igac com devida autorização quando por algum motivo não é possível já virem com eles.
 
Preciso ajuda urgente, acabei de chegar a worten para. Levantar jogo day one edition e veio me sem selo IGAC. Alguém sabe se este jogo ou versão vem assim?

Atrás tem este papel duvidoso a dizer IGAC não acredito muito nisto.

Não vou aceitar jogo assim ou abrir sequer.
Worten so faz borrada.

https://ibb.co/JRcGxxT
o meu está igual.

É curioso que se for para venderes não te aceitam o jogo sem o outro selo, mas eles proprios vendem assim.
 
o meu está igual.

É curioso que se for para venderes não te aceitam o jogo sem o outro selo, mas eles proprios vendem assim.
Pois é agora que faço? Se abrir é para esquecer não posso mais reclamar

A mim tanto me faz isto, problema é vender jogo mais tarde e os compradores não aceitarem xx de valor ou jogo em si porque não invalida este "código" papel atrás.

Por isso é que vim aqui ao tópico do jogo para saber quem realmente comprou versão ps5 se alguma vez viram isto lol

É primeira vez k vejo enfim
 
Pois é agora que faço? Se abrir é para esquecer não posso mais reclamar

A mim tanto me faz isto, problema é vender jogo mais tarde e os compradores não aceitarem xx de valor ou jogo em si porque não invalida este "código" papel atrás.

Por isso é que vim aqui ao tópico do jogo para saber quem realmente comprou versão ps5 se alguma vez viram isto lol

É primeira vez k vejo enfim

O meu veio igual
 
boa noite mal em relação aos selos de IGAG são agora assim como voces estao a relatar
em forma de olho
cumps
Obrigado, como não saíram muito jogos recentes não deu para pesquisar. O gajo da worten bem disse algo mas sabe se lá se é verdade ou para me despachar :lick1:

Mais logo pego nele
 
Pois é agora que faço? Se abrir é para esquecer não posso mais reclamar

A mim tanto me faz isto, problema é vender jogo mais tarde e os compradores não aceitarem xx de valor ou jogo em si porque não invalida este "código" papel atrás.

Por isso é que vim aqui ao tópico do jogo para saber quem realmente comprou versão ps5 se alguma vez viram isto lol

É primeira vez k vejo enfim
A maior parte dos jogos que comprei na worten vinham assim......são diferentes dos outros.
 
Já vendi numa loja que compra usados e disseram que não queriam o selo igac porque este selo só é válido para a primeira venda, para venda como usado não é preciso o selo para nada.

Se venderes e pedirem o selo provavelmente é para mais tarde venderem um jogo usado como novo.

E pensando bem os jogos novos não são distribuídos já com a capa de plástico? Como metem o selo igac colado lá dentro?
 
Já vendi numa loja que compra usados e disseram que não queriam o selo igac porque este selo só é válido para a primeira venda, para venda como usado não é preciso o selo para nada.

Se venderes e pedirem o selo provavelmente é para mais tarde venderem um jogo usado como novo.

E pensando bem os jogos novos não são distribuídos já com a capa de plástico? Como metem o selo igac colado lá dentro?
Abrem o jogo colam o selo colocam instruções mínimas em PT e no fim voltam a selar com um plástico duro se for da ecoplay, ou com um plástico de sandes se for da infocapital, relativamente às outras distribuidoras depende, algumas colam por cima do plástico outras abrem.

Relativamente à venda de jogos usados terem que ter selo IGAC, houveram algumas decisões em tribunal que deram razão aos vendedores, logo, não foram obrigados a exigir selo IGAC para venda de usados.
 
Abrem o jogo colam o selo colocam instruções mínimas em PT e no fim voltam a selar com um plástico duro se for da ecoplay, ou com um plástico de sandes se for da infocapital, relativamente às outras distribuidoras depende, algumas colam por cima do plástico outras abrem.

Relativamente à venda de jogos usados terem que ter selo IGAC, houveram algumas decisões em tribunal que deram razão aos vendedores, logo, não foram obrigados a exigir selo IGAC para venda de usados.

É sempre bom saber estas coisas para não suspeitarmos que estamos a ser enganados, dúvidas resolvidas :hello:
 
Pois é agora que faço? Se abrir é para esquecer não posso mais reclamar

A mim tanto me faz isto, problema é vender jogo mais tarde e os compradores não aceitarem xx de valor ou jogo em si porque não invalida este "código" papel atrás.

Por isso é que vim aqui ao tópico do jogo para saber quem realmente comprou versão ps5 se alguma vez viram isto lol

É primeira vez k vejo enfim
Nunca me aconteceu desvalorizarem o valor do jogo por ter ou não ter selo igac. Onde gosto de ter é na loja que faz retomas porque eles pedem.
 
Boas pessoal! Estive de volta dos meus jogos que já não jogo, e reparei que tenho vários jogos da nintendo switch em ótimas condições, por isso estou a pensar a ir vender a uma loja Worten, alguém sabe se o selo IGAC é obrigatório para venda de jogo usado numa destas lojas?
 
Faz lembrar uma loja famosa por cá ( também já fechou) que insistia em pedir selo do IGAC, quando a lei era clara e dizia que o mesmo só era obrigatório na primeiva vez que o artigo era vendido.
Foram processados por um cliente, perderam, mas ainda assim continuavam a pedir o selo.
Alegando exactamente o mesmo, politicas da empresa.
Pois, mas a politicas da empresa não se podem sobrepor à lei...
 
Back
Topo