1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sem acesso à internet com android

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por gravity, 13 de Abril de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 637)

1. gravity

gravity Power Member

Boas,

Tenho um router antigo, um billion wireless adsl router, e consigo ter acesso a internet por cabo no computador sem qualquer problema, mas o meu android embora consiga ligar-se a rede nao tem acesso à internet.

Obrigado desde ja pela ajuda
    Cumprimentos

2. isso assim é mt vago.. o teu android? telem? tablet? por wireless? algum dispositivo alterno liga direito por wireless?

3. ptfuzi

ptfuzi Power Member

é fácil, consegues ligar outro aparelho wireless e aceder à net? o teu android liga a outras redes wireless e acede à net?

se a resposta for sim às duas questões tudo indica problema de compatibilidade, verifica o canal do router e de preferência actualiza o fw dos aparelhos

4. gravity

gravity Power Member

o meu android é telemovel, nao ha mais nenhum dispositivo ligado por wireless apenas o computador e é por cabo.
    Nao tenho outro aparelho wireless para testar isso portanto nao sei responder, e sim liga a outras redes e acede. A questao é que se eu levar o router para a faculdade e o ligar por cabo consigo aceder com o telemovel e ter internet so em casa é que nao

Partilhar esta Página