1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sem acesso a pagina interna do BR01G da GIGABYTE

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por aco, 8 de Outubro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 636)

1. aco

aco

viva pessoal,

è sim tenho um router da da GIGABYTE BR01G fiz o upgrade da firmeware so que agora não consigo entrar na pagina interna e a minha rede ficou sem segurança e sempre que tento acerder com dois computador tanto por cabo ou por wireless da conflito de IP.

Alguem sabe me dizer o que fazer, ja tentei reset sem sucesso.

Cumps

ACO

2. eradumvelhinho

eradumvelhinho Power Member

Possivelmente o router ficou com o ip de origem (fizeste reset) e está igual ao de algum PC. Muda os ip's dos pc's e acede ao router. No manual dele está lá qual o ip e a password de origem para poderes acedê-lo

3. aco

aco

oLA.
    ja fiz isso sem sucesso o ip do manuel 192.168.1.254.

Mas por exemplo na linha de comando quando faço ipconfig aparece os dados do modem. O router esta a funcioanar como uma passagem de sinal é como se fosse um cabo.

Fiz um upgrade de firmeware para melhorar piorou alguem sabe como dar volta a isso

4. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

O firmware é da Gigabyte?
    Já tentaste contactar a marca ou o distribuidor da marca em pt ?

5. aco

aco

è da gigabyte e ja esta fora da garantia, normanlemte não aceitam

6. eradumvelhinho

eradumvelhinho Power Member

tenta fazer um telnet com esse ip. E o reset? tentaste fazer e não conseguiste? ou fizeste-o e não deu em nada?

Partilhar esta Página