Sem Acesso Internet

zEmo

Power Member
Boas pessoal, estou desesperado gostava que me ajudassem por favor!

Tenho 3 portáteis e estou com problemas num deles. Nao me consigo conectar via wireless! O pc conecta 'a rede mas não tem acesso 'a internet. Nos outros 2 portateis a internet funciona sem problemas. Também experimentei ter os outros portáteis desligados e conectar só o que esta a dar problemas, sem sucesso.
Ja fiz update a placa wireless do portatil, continua igual. Se conectar com o cabo de rede a internet funciona sem problemas. Experimentei fazer hotspot com o telemovel e o pc conecta via wireless sem problemas.

Tenho windows7, a placa de rede e' Realtek RTL8188CE... Que mais posso fazer?

Obrigado desde ja!
 
Boas,

Obrigado pela resposta! Na verdade, depois de postar entrei no router e mudei o canal e parece funcionar por enquanto.. Se voltar ao mesmo vou tentar esse fix e faco um update aqui!
Obrigado
 
Ontem depois de mudar o canal no router funcionou sem problemas a noite toda... Hoje quando acordei o problema tinha voltado... Tentei o fix acima referido e continua na mesma. Mudei para outro canal no router e parece estar a funcionar de novo. Mais algumas ideias?
Obrigado
 
Depende do router e do ISP que tens.

Mas tens que ir ao menu do router e no Wireless identificas o teu PC, seleccionas e nas configurações clicas em Apagar, confirmas se necessário.

Arrancas o teu PC e fazes o login ou ele fará se estiver em automático.

Testa.
 
O ISP q tenho nao deve ajudar muito visto q vivo na irlanda, de qualquer maneira tenho eircom e o router e' um zyxel. Ja procurei por todo o lado e nao encontro maneira de remover o meu computador. Consigo aceder a uma lista dos aparelhos conectados por wireless mas nao tenho a opcao de remover... Obrigado mais uma vez!
 
Selecciona o dispositivo fazendo duplo clique e depois deves ter uma opção Configurar e dentro desse menu terás Apagar, Remover ou parecido.
 
Back
Topo