Sem acesso na Cabovisão - Setúbal

antcasq

Power Member
Bom dia.

Há 4 dias que estou se conseguir obter um endereço IP na Cabovisão.

Mais alguem está com problemas de acesso?
Problemas de Traffic-Shapping não me interessam, pois nem sequer me consigo ligar:joker:

É de rir, para não chorar :sad:


Já enviei um FAX, todos os dias envio um email a referir a situação, já liguei para lá à noite (que é quando estou em casa) e após +20 minutos em espera, ouve-se o sinal de chamada e depois eles desligam ou a linha cai!?!? :mad:

People da cidade de Setúbal, como anda a vossa net?
 
Não digas isso nem a brincar.

Sou dos otários que à 4 anos compram o modem por a modica quantia de 50 contos (ou seja 250 euros).>(


Mas se for esse o mal, posso comprar um modem TV Cabo e usar na Cabovisão?8o
 
Maccloning!?
É possível mudar o endereço MAC do CableModem por software!?!

Se sim, como posso fazer?


Estava a pensar ir ao Jumbo, pagar 25 euros e adquirir um Cablemodem Netcabo :001:

Mas espero não chegar a esse ponto...
 
antcasq disse:
Maccloning!?
É possível mudar o endereço MAC do CableModem por software!?!

Se sim, como posso fazer?


Estava a pensar ir ao Jumbo, pagar 25 euros e adquirir um Cablemodem Netcabo :001:

Mas espero não chegar a esse ponto...

Depende do modem. Esse não sei se dá, é uma questão de procurares na Net.
Nos Motorola Surfboard por exemplo, é só fazeres upload de um firmware modificado que te dá a opção de mudares o Mac para o que quiseres.
 
pergunta estupida do dia ...? isso não se traduz em problemas de legalidade ... ou seja não é ilegal... então porque é que está a ser discutido no forum?
 
Morpheus disse:
pergunta estupida do dia ...? isso não se traduz em problemas de legalidade ... ou seja não é ilegal... então porque é que está a ser discutido no forum?

Resposta estúpida do dia: como é que é ilegal se estás a copiar o TEU mac ....
 
antcasq disse:
Estava a pensar ir ao Jumbo, pagar 25 euros e adquirir um Cablemodem Netcabo :001:
Bahahahah mataste-me com essa :lol::lol::lol: Ao jumbo xD
Hipermercado de um raio... Espero que o que tejam a demorlir aqui a um km da minha casa (eu moro no campo MAS NÃO sou campóino, felizmente:D) seja para fazer concorrencia a esses gajos... um Fórum Setúbal, tal como eu ouvi uma vez o presidente da camera a dizer... Na "Nova Setúbal"... bah... Séculos para fazerm alguma coisa de jeito...

[offtopic, sorry!]
 
MaTreCo disse:
Pode ser que tenhas sorte e não seja o modem que tenha morrido como tem andado a acontecer com os D-Link.

Eu tenho um DLINK DCM200 e ando com gravissimos problemas de captação de IP... e não sei porque mas estou a achar estranho que de há 1 mês para cá estes modems têm tido problemas todos ao mesmo tempo...

nothing disse:
Sim, mas tens de telefonar para lá a registá-lo e podem cobrar-te esse serviço.

Liguei para lá à 2 dias por causa dos problemas do meu modem (passou a garantia à 2 semanas).
Teria que comprar 1 por 50 €, ou fidelizar por 1 ano e era oferecido.
Como 3ª possibilidade poderia utilizar um cable modem que eu tivesse. Este cable terá que ser aprovado pela cabovisão (ligar para lá, dar o MAC, marca e modelo) para eles verem se é compativel.
Depois tens que enviar um fax para a cabovisão com o MAC do novo modem que queres que eles registem, e onde tem que dizer que te responsabilizas por todo o tráfego que originem, ou tenha como destino, o referido MAC.

Por isto eles cobram 25 €.
 
shello disse:
Bahahahah mataste-me com essa :lol::lol::lol: Ao jumbo xD
Hipermercado de um raio... Espero que o que tejam a demorlir aqui a um km da minha casa (eu moro no campo MAS NÃO sou campóino, felizmente:D) seja para fazer concorrencia a esses gajos... um Fórum Setúbal, tal como eu ouvi uma vez o presidente da camera a dizer... Na "Nova Setúbal"... bah... Séculos para fazerm alguma coisa de jeito...

[offtopic, sorry!]

[offtopic]
Sim, é verdade, confirmo.

Vão construir um forum setubal lá pra trás da Azeda. Entre a azeda e o atlantic park, acho eu.

Plo que ouvi dizer, vai ser estrondoso. Enorme.

Quem me disse foi um amigo meu, cujo pai é arquitecto ou engenheiro daquilo :cool:

E também vão fazer umas piscinas nessa zona.
[/offtopic]
 
Offtopic,

Ena, o Tójó (ou sei lá qual) é de Setúbal :D
Isso dos centros comerciais em Setúbal só acredito quando ver. À anos e anos que ouço boatos. O último foi durante a campanha eleitoral para as autárquicas em que falaram de um na Fonte Nova. Mesmo em relação ao Jumbo ao tempo que circula o boato que irá ceder os terrenos actuais para construção e passará para aquela cena de cerâmicas (esqueci-me do nome) à saída de Setúbal.

Ontopic,
Então continuas com net?
 
Back
Topo