sem carregamentos

moreiras

Membro
boas,
nao sei se este sera o local ideal para esta "discussao" . . . mas ca vai

queria dar ao meu filho (11 anos), um telemovel para ele estar contactavel na escola . . .

mesmo so para estar contactavel, assim so receber chamadas.

andei a ver e os operadores moveis teem diversos tarifarios mas todos exigem carregamentos ao fim de algum tempo, se nao la vai o numero a vida etc.

gostaria de perguntar se conhecem alguma alternativa pois pela pesquisa que fiz nao encontrei nada . . . mas como nao sou expert na materia qualquer ajuda e bem vinda.

o objectivo como disse e ele ter um numero dele sem necessitar de carregamentos.

obrigado
moreiras
 
boas,
nao sei se este sera o local ideal para esta "discussao" . . . mas ca vai

queria dar ao meu filho (11 anos), um telemovel para ele estar contactavel na escola . . .

mesmo so para estar contactavel, assim so receber chamadas.

andei a ver e os operadores moveis teem diversos tarifarios mas todos exigem carregamentos ao fim de algum tempo, se nao la vai o numero a vida etc.

gostaria de perguntar se conhecem alguma alternativa pois pela pesquisa que fiz nao encontrei nada . . . mas como nao sou expert na materia qualquer ajuda e bem vinda.

o objectivo como disse e ele ter um numero dele sem necessitar de carregamentos.

obrigado
moreiras

Boas, o único tarifário totalmente sem carregamentos é o UZO, todos os outros ao fim de x tempo descontam saldo.
 
meo flex 96

"O tarifário tem um custo de manutenção mensal de €1. Este valor prolonga a validade do cartão por 30 dias, permanecendo ativo mesmo que não efetue ou receba comunicações. Caso o saldo disponível seja insuficiente para cobrar o custo de manutenção mensal, o cartão manter-se-á ativo desde que receba uma chamada/SMS não gratuita de 90 em 90 dias."
 
boas,
nao sei se este sera o local ideal para esta "discussao" . . . mas ca vai

queria dar ao meu filho (11 anos), um telemovel para ele estar contactavel na escola . . .

mesmo so para estar contactavel, assim so receber chamadas.

andei a ver e os operadores moveis teem diversos tarifarios mas todos exigem carregamentos ao fim de algum tempo, se nao la vai o numero a vida etc.

gostaria de perguntar se conhecem alguma alternativa pois pela pesquisa que fiz nao encontrei nada . . . mas como nao sou expert na materia qualquer ajuda e bem vinda.

o objectivo como disse e ele ter um numero dele sem necessitar de carregamentos.

obrigado
moreiras
Para a MEO, tens o tarifário da uzo, que cada chamada é à volta de 9,9 cêntimos ou 10..

Acho que necessita de fazer uma chamada de 60 em 60 dias ou de 90 em 90 dias, para o manter ativo.
que eu saiba acho que não paga nenhuma taxa mensal ou bimensal para manutenção do cartão.

Por outro lado tens o Vodafone directo, que o preço também e 9,9 cêntimos ou 10,.
Parece-me que para o manter ativo também tens que fazer uma chamada de x em x tempo, que não me recordo qual é sinceramente para ser franco.
Acho que cobra uma taxa de dois em 2 meses ou 3 em 3 meses de um euro e meio...
Mas é melhor confirmar isso nas páginas desses operadores de facto é assim ou não...

Na minha opinião , a uzo é melhor.
E se queres saber e se tiveres um cartão da concorrência, sem utilização podes migrado para a uzo E ganhas 50 €. .
Cinco iniciais e os outros acho que nos primeiros carregamentos 9 que fizeres ..
só que acho que tens o limite de 90 dias para gastar o valor do bônus.
Mas o bom é que não uso podes fazer carregamentos de 5 € apenas No Payshop.... Sem taxas adicionais.
eu por exemplo ainda tenho uso que cada vez que carrego 5 € fixo com 10 de saldo.... e os bónus de 5 € esses é que tem o limite para serem gastos mas apenas depois de fazeres um carregamento.
Qualquer questão a pita ou vai ao site dos operadores
 
Para a MEO, tens o tarifário da uzo, que cada chamada é à volta de 9,9 cêntimos ou 10..

Acho que necessita de fazer uma chamada de 60 em 60 dias ou de 90 em 90 dias, para o manter ativo.
que eu saiba acho que não paga nenhuma taxa mensal ou bimensal para manutenção do cartão.

Por outro lado tens o Vodafone directo, que o preço também e 9,9 cêntimos ou 10,.
Parece-me que para o manter ativo também tens que fazer uma chamada de x em x tempo, que não me recordo qual é sinceramente para ser franco.
Acho que cobra uma taxa de dois em 2 meses ou 3 em 3 meses de um euro e meio...
Mas é melhor confirmar isso nas páginas desses operadores de facto é assim ou não...

Na minha opinião , a uzo é melhor.
E se queres saber e se tiveres um cartão da concorrência, sem utilização podes migrado para a uzo E ganhas 50 €. .
Cinco iniciais e os outros acho que nos primeiros carregamentos 9 que fizeres ..
só que acho que tens o limite de 90 dias para gastar o valor do bônus.
Mas o bom é que não uso podes fazer carregamentos de 5 € apenas No Payshop.... Sem taxas adicionais.
eu por exemplo ainda tenho uso que cada vez que carrego 5 € fixo com 10 de saldo.... e os bónus de 5 € esses é que tem o limite para serem gastos mas apenas depois de fazeres um carregamento.
Qualquer questão a pita ou vai ao site dos operadores

Não compliquem, se não sabem não chutem para o ar para baralhar!
O Uzo não precisa de carregamentos. Como disse é o único tarifário existente com essa possibilidade.
 
João, quando referi que penso que não há nenhuma taxa, é porque ultimamente não tem ido ao site deles e não sei se houve alguma alteração nesse sentido, até porque um tarifário qualquer da uzo já paga uma taxa de manutenção...
na altura nós aqui no fórum até falamos que possivelmente seria para alargar ao tarifários normais/ actuais, e que isso so afastaria muitos clientes
 
João, quando referi que penso que não há nenhuma taxa, é porque ultimamente não tem ido ao site deles e não sei se houve alguma alteração nesse sentido, até porque um tarifário qualquer da uzo já paga uma taxa de manutenção...
na altura nós aqui no fórum até falamos que possivelmente seria para alargar ao tarifários normais/ actuais, e que isso so afastaria muitos clientes
Negativo, não só não tem carregamento como instalando uma APP e abrindo-a todos dias se ganha 250MB de dados por semana.
 
Última edição:
Negativo, não só não tem carregamento como instalando uma APP e abrindo-a todos dias se ganha 250MB de dados por semana.
... eu sei que sou teimoso.
Fui agora de propósito ao site da uzo, na parte das condições gerais o número 11, refere custos de manutenção mensal... A partir de 4 do 7 de 2019, o tarifário UZO 1 € 2 dias, tem um custo da manutenção mensal de 1 €.
este valor prolonga o ciclo de vida de acordo com os dias de validade definidos para o tarifário 120 dias.
caso o saldo disponível seja insuficiente para cobrar o custo de manutenção mensal o cartão manter-se-á ativo desde que receba uma chamada ou SMS não gratuita de 120 em 120 dias. A data da cobrança do custo de manutenção ocorre no dia da ativação do cartão...

portanto efetivamente a uzo tem um tarifário específico com um custo de manutenção mensal de 1 €...


Relativamente ao tarifário Vodafone directo também foi agora o site deles, e refere que para manter o seu número ativo deverá garantir o pagamento da tarifa de 1 € e meio a cada 60 dias,
Contudo,
Esse valor do euro e meio, é penas para adesões efetuadas depois de 6 de junho de 2019....


assim sendo para adesão neste momento o melhor que está disponível será o tarifário da uzo...

E claro não se esqueçam de pedir um cartão da concorrência Vodafone ou nos,
e fazer a portabilidade para a uzo ganhando aquele bom na especial dos 50 € no cartão.
A informação está toda disponível na página da uzo.


E boas telecomunicações!
 
Efetivamente és teimoso.. sem razão.
Não há custos mensais nenhums.
A única obrigação é fazer uma chamada ou SMS pago, dentro dos 120 dias, para manter o cartão ativo.
Possibilidade de carregar 5€ num payshop como já foi mencionado.
 
Não esqueçam que existe a lycamobile onde não se paga nada e basta receber uma chamada de 90 em 90 dias para manter ativo.

e a lycamobile usa a rede Vodafone que permanece a melhor rede nacional.
 
Efetivamente és teimoso.. sem razão.
Não há custos mensais nenhums.
A única obrigação é fazer uma chamada ou SMS pago, dentro dos 120 dias, para manter o cartão ativo.
Possibilidade de carregar 5€ num payshop como já foi mencionado.
Boas,

Tb estou a procura de um cartão para o meu filho.

Sem ser carregado no payshop qual é o mínimo (pe carregar no multibanco)?

E tem prazo para se usar o saldo?

Cumps
 
Boas

Sem ser em payshop o mínimo são 7,50€

Não tens prazo, basta respeitar os tais 120 dias, mas como é para ser usado nem vais chegar a esse problema.
 
Back
Topo