1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

sem cd do wxp

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por paulopeixoto, 2 de Agosto de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 952)

1. Boas pessoal. Tenho tentado fazer a actualização do sp3 mas não tenho o cd do windows xp pro com frontpage visto que o pc levou com o wxp pro numa loja onde um dia o mandei instalar. Não tendo o original a actualização não é feita. Sera que a volta a dar a esta situação ou tenho mesmo de arranjar o cd do xp pro. Obrigado pela ajuda.:005:

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Não existe Service Pack 3 para o Windows XP.

Não se percebe muito bem o que pretendes. Tenta explicar por outras palavras sff. Tens algum CD do Windows XP que inclua o FrontPage? Não me parece.

3. bruncamps

bruncamps Power Member

SP3? Só se for daqueles meio abananados dos sites de torrents...

4. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

:| deves estar a falar do SP3 do office 2003 (2003? ja existe? lol)
    Pelo menos a parte de ser preciso CD e haver SP3 bate certo com alguma das versões MS Office.
    Se pagaste na loja para te instalarem o software vais lá e pedes o cd! tens direito a ele!
    Tens outras maneiras de o fazer mas este forum nao o permite nem eu o dizia (...).

5. Boas de novo e obrigado ao gozoes na mesma.

nao tenho nenhum cd do windows xp pro. e as actualizações sao da microsoft não são invenção minha. Obrigado aos craques pelo bailarico .Talvez um dia precisem de dançar tambem.

6. Ah AH AH deves ser o puto mais inteligente la da tua rua . nao te esqueças que a volta ca te espero o brincalhão

7. Jintro

Jintro O Colaborador

Curioso, ninguém te respondeu torto nem gozou contigo. Apenas tentaram lançar questões para te poderem ajudar.

Tu, ao contrário do que queres fazer querer é que pareces não passar de um puto mal-educado.

Não, não existe nenhum SP3 para o XP. Sim, há cenas manhosas nos torrents/mula/whatever que afirmam ser o SP3 e não são. Se queres ajuda (ninguém ta vai dar agora), escreve em condições e explica bem o problema, aqui ninguém é adivinho.

8. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Bem, o Office costuma ter actualizações, mas salvo erro so serviu um Sp1 para o Office 2003. Relativamente ao windows Xp, existem alguma sites com um suposto sp3, mas nao creio nao serem nada mais do que um conjunto de patches posteriores ao Sp2, visto que a MS ainda não libertou publicamente salvo erro nenhuma actualização com essa envergadura relativamente ao Xp.

O Cd do windows Xp não é necessário a instalação do Sp, e o Office 2003 não pede o cd a menos que eventualmente nao tenhas escolhido as opções Instalar tudo no meu computador para os diversos modulos que o constituem.

Abraços

PS: Para a proxima tem calma contigo..

9. continuo na mesma ou ainda pior lol

boas pessoal e desculpem a minha ignorancia. ´´´´´´´´e assim ... ao procurar actualizaçoes para a minha máquina no windows update aparecem-me 2 criticas. Uma delas diz "actualizaçao sp3 para wxp pro com frontpage". Ao fazer o download ele pede-me o cd do wxp pro com frontpage. Alguem me pode explicar o que é que eu posso fazer em relaçao a isto sendo que eu não sei o que devo fazer? O que é o sp3? Obrigado:003:

10. Desculpem

Peço desculpas pelas minhas respostas a todos os membros mas é que parece que esta cena depois de nao conseguir fazer as ditas actualizaçoes ficou um bocado manhosa . Obrigado e desculpem.:o

11. WindWalker

WindWalker Power Member

:offtopic:

Vai um kameame para este tópico? :-D :-D :-D

Bem me avisaram para não responder :joker:

Adiante...

http://www.microsoft.com/downloads/...6f69-4289-8bd1-eb966bcdfb5e&DisplayLang=pt-pt

Onde se pode ler:

De qualquer forma, só há três eventuais CD's que ele pode pedir:

- CD do Office instalado no PC (parece ser o Office XP);

- CD do Windows XP Pro SP1/SP2;

- CD do Windows XP com FrontPage (que desconheço totalmente a existência)

Se ainda achas que estou a gozar, diz sff, assim não respondo mais neste tópico :nocom8le:

Última edição: 2 de Agosto de 2006
  12. steelballzz

steelballzz Folding Member

se bem me lembro......podes escolher o tipo de update k keres fazer ao OFFICE .......com ou sem cd presente
    sendo que a hipotese sem cd não consegue fazer todos os updates....apenas os mais "superficiais"
    a opção open office é bastante boa....grátis..e fácil de utilizar......
    e para 90% dos utilizadores chega e sobra.....para abrir mails com power points e docs de word

como dizia alguém
    "....chill the **** down" :D

cumps

13. Techdoctor

Techdoctor Power Member

O q ainda ninguém falou e me parece absolutamente estranho é "wxp pro com frontpage"...
    Mas o q é q o Frontpage tem a haver com o Windows XP Pro ?
    O Frontpage é uma componente do Office !
    O Windows XP n precisa nem quer saber de Frontpage nenhum.
    Isso está uma boa "salgalhada"...

14. WindWalker

WindWalker Power Member

Por acaso viste o texto vermelho e sublinhado do meu post anterior? :p

15. Techdoctor

Techdoctor Power Member

Vi, depois de ter inserido o meu post.
    Tinha a página aberta há algum tempo para responder mas encontrava-me a responder noutra thread.
    Entretanto terás colocado o teu post e eu coloquei o meu sem 1º ter actualizado a página...

Sorry man!

16. obrigado a todos pela ajuda . Até uma próxima.

Partilhar esta Página