1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

sem clix e telefone

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por anonymopt, 6 de Julho de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 1701)

1. anonymopt

anonymopt Power Member

terça feira de um momento para o outro fiquei sem telefone e internet (tenho o pacote clix + telefone).. já contactei a clix e a clix está mais preocupada a mandar as culpas para a pt (embora os meu vizinhos pt tenham telefone e net e eu nao tenha.. sou o unico com clix e sou o unico sem net e sem telefone) do que em tentar resolver o problema de um cliente dela..

que fazer numa situação destas? rescindir o contracto e mudar-me para uma operadora que se preocupe em resolver o problema? será que existe alguma? lol

ou é isto um caso perdido e vou ficar uns meses sem net? e sem telefone?

Última edição: 6 de Julho de 2007
  2. Mitch

Mitch Banido

é impossível dizer o que vai acontecer, porque ninguém deste lado sabe o que se passa aí...

3. anonymopt

anonymopt Power Member

o que se passa é q n sei porque motivo parece q a linha foi cortada..

4. PCC

PCC Power Member

Não me surpreende que tenha sido a PT... a mim a bela da PT desligou-me o telefone... Tinha Clix+Telefone e de um dia para o outro deixei de ter telefone (Já estava a funcionar faz tempo). Teve que a Clix marcar uma visita conjunta, com a PT, a central para que solucionassem o problema.... enfim.. :o

Cumps,

PCC

5. anonymopt

anonymopt Power Member

pois secalhar foi isso.. houve um "acidente" e eu fiquei sem telefone e sem net..

6. pdf

pdf Banido

A mim aconteceu-me exactamente a mesma cosa.

7. Pedrocas

Pedrocas Banido

Aproveita e muda para a Cabovisão.

8. Purex

Purex Power Member

Então a CLIX perde a ligação na sua máquina ( suponho que seja acesso directo ), e foi a PT que a desligou e teve também que a ir reparar ???

Já repararam que os outros operadores chutam sempre a bola para a PT ? Se calhar é pq é mais fácil a resolução do problema assim como se reduzem os custos com o pessoal e afins.

Alguma vez ouviram alguem do apoio técnico SAPO ou 16200 (PT), dizer: " ficou sem acesso SAPO ? não tem sincronismo..? A culpa é da CLIX, ligue para eles.." Epá, é que não cabe na cabeça de ninguém.

E vcs ainda alimentam essa facilidade deles darem as culpas á PT. Digam-lhes que têm contrato é com a CLIX e não kerem saber de mais nada. Eles que cresçam e aprendam a resolver os problemas sozinhos.

Cumps !

9. anonymopt

anonymopt Power Member

pois

"Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que a mesma encontra-se em análise, contudo ainda não dispomos dessa informação, desta forma solicitamos que aguarde um contacto da nossa parte que será o mais breve possível."

o breve deles é mm breve...

10. PCC

PCC Power Member

Se a Clix e todos os outros operadores (não PT) estivessem dependentes deles proprios e de mais ninguem então tinhas toda a razão em dizer o que dizes... mas desde que as condições não sejam as mesmas na minha opinião posso e vou dar-lhes o beneficio da dúvida. E se não estiver satisfeito com o serviço simplesmente mudo de operador.

Que não está correcto meter as culpas na PT não está, e por isso o SAC do Clix nunca me disse que foi a PT... só o técnico da Clix quando veio a minha casa verificar as coisas é que comentou a situação, e outros casos com a maravilhosa PT... e sinceramente acredito no que o técnico disse.

E podes ter a certeza que se a PT pudesse pôr a culpa em outro de certeza que havia de haver ou algum técnico ou algum operador do SAC que o faria.

Cumps,

PCC

11. Purex

Purex Power Member

Os outros operadores têm boa solução para ganhar a sua independência e não estarem metidos nas centrais da PT. Invistam em infraestruturas totalmente próprias, desembolsem, e aí acabam-se as desculpas ( com mais ou menos razão ) para não servir bem.

Mas isto já são outras questões. Foi como já uma vez disse:

Não confio num operador que disponibiliza o serviço mais barato, mas dps corta nos extras ( tipo operadoras Low-Cost, uzo, rede4 e afins ).

Quero um apoio a cliente gratuito (16200), tenho. Quero uma loja fisica para falar cara-a-cara, tenho. Quero ter a minha avaria reparada em 48horas, tenho. Quero uma linha telefónica instalada em menos de uma semana, tenho. São estes pormenores que dou valor e não troco por uma mensalidade mais barata. Chamemo-lhes mariquices "premium", mas não as dispenso..!

PS: Sei que a PT não é santa, mas também não é burra para se deixar papar. Ninguém o é !

Cumps !

12. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

Já tive o mesmo problema, ficar sem net e telefone na clix. Não me lembro ao certo quanto tempo fiquei sem serviço, mas julgo que foi mais de dois meses.

13. anonymopt

anonymopt Power Member

pois.. começo a ver q isto tá para durar..

14. ppaulo

ppaulo Power Member

Queres é ser chulado pela PT...parabens, conseguiste...ahhhh..ja sei, o apoio a cliente gratuito..o 15€ mensais são para isso.

Quanto ao problema da clix envia um email para o provedor da clix: [email protected], geralmente resulta.

15. Purex

Purex Power Member

Não diria chulado, mas prefiro aguardar 2 dias pela resolução de uma avaria ( que nunca tive no telefone fixo ) e 24 horas no meu acesso SAPO ( num ano ), do que 2 semanas e ainda ter que pagar pelo telefonema por uma avaria que não é minha responsabilidade. Mas isso sou eu.

Concerteza haverá quem tenha sorte e nunca tenha necessidade de assistência CLIX.

Ah, é verdade..os 15€ de assinatura estão a ter os seus dias contados. já existem clientes sem assinatura mensal, mas são aqueles que tinham um PBC ( plano de baixo consumo ) activo. A estes está a ser proposto a adesão ao PT Económico: 9,90€ Convertivel em chamadas ( Sem assinatura ).

Agora, se vai ser massificada esta oferta, não sei. Por enquanto é apenas uma campanha para actuais clientes nas condições atrás mencionadas, não há publicidade nem nada do género.

Cumps !

16. PCC

PCC Power Member

Posso dizer que tenho Clix há cerca de dois anos (faz 2 anos em agosto) e nunca tive um problema a não ser essa brincadeira que de certeza foi a conta dos técnicos da PT, a qual foi resolvida num espaço de cerca de 2 semanas se não me engano... por isso cada um têm as suas experiências.

Cada um tem necessidades e prioridades diferentes em tudo... e pelo preço que pago, a Clix é a que tem melhor relação qualidade/preço, melhor que Netcabo ou o SAPO. E já que não existem ISPs perfeitos...

Cumps,

PCC

17. anonymopt

anonymopt Power Member

vou fazer isso :s já passou 1 semana e até agora só sabem dizer nos emails para eu aguardar e que me vão contactar em breve (o breve deve ser 1 mes) ainda nem se dignaram a ligar-me a dizerem se ja sabem o que é ou não.. nada.. do melhor! é caso para dizer quem tem trabalha na clix faz nix

18. Purex

Purex Power Member

Epá, mas é mais baratix !!! :004:

19. anonymopt

anonymopt Power Member

enfim.. problema resolvido, uma pessoa da PT ligou-me a dizer que já tinham resolvido o problema. Engraçado.. durante isto tudo a Clix disse que me ia contactar (telefonicamente) e o unico contacto telefonico que tive foi da PT.. Realmente quem tem clix tem NIX :D

20. nipnip

nipnip Power Member

isso basicamente só quer dizer uma coisa... foi mesmo a PT que andou a inventar... e claro que a CLIX obriga a PT a dar a cara pelas porcarias que faz assim não há espaço para opiniões do tipo " a clix deita as culpas para a PT sem razão"... se assim fosse nunca a PT iria dar a cara por esse erro

Partilhar esta Página