1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas Técnicos Sem conexão à internet

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por mjdo1919, 16 de Novembro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 583)

1. Pessoa não sei se este é o local indicado para postar isto mas estou a necessitar com bastante urgência de ajuda.
    Formatei o meu pc e instalei windows7 x86 so que depois de formatado não esta a dar o controlador de Internet pois faltam drivers, e não sei onde arranja-los ou o que tenho de fazer para conseguir ligar-me à internet pois neste momento nem consigo sequer aceder a qualquer dispositivo ligado através de cabo de rede :C
    Se alguem souber solucionar o meu problema agradia,
    Cumps pessoa ;)

2. shaos

shaos Power Member

tens mesmo de arranjar as drives,ou então se tiveres para ai uma placa de rede pci,monta que assim não precisas de instalar drives

3. Não tenho, por acaso não sabes onde consigo arranjar drivers pois não? :s

4. shaos

shaos Power Member

é só ires a pagina do fabricante,e procurares pelo teu modelo e la estarão tds a drives que precisas

5. NVRSystem

NVRSystem Power Member

A placa é onboard? ou pci? que marca é a board?

6. pessoal ja arranjei solução consegui arranjar os drivers da placa, obrigado a todos na mesma :)

Partilhar esta Página