Sem conseguir homepage em IE

cusca

Power Member
Por mais que tente , aparece-me sempre blank.html. Cooro o adaware e parece tudo limpinho , escolho uma homepage , mas dura pouco, perde sempre para blank . Poderá ser o próprio adaware que bloqueia o endereço ?
 
Amigos , longe de mim usar de qq ingratidão...mas sei muito bem escolher a homepage que quero; tentei explicar isso no meu texto . O problema é que ela não se fixa . Algo está a interferir nesta escolha e não consigo descobrir o quê. Até já limpei o registo em user para poder acolher uma nova escolha mas volta sempre para uma página em branco ( about blank.html )
 
Sr. licenciado em engenharia informática agradeço o seu conselho . De facto a melhor opção é deitar fora e começar de novo com outro produto. Pudessemos nós resolver todos os nossos problemas dessa forma !!!
 
Cusca

Ve nas propriedades do executavel se tens escrito "nohome", isso impede de usar homepage
 
Última edição:
cusca disse:
Sr. licenciado em engenharia informática agradeço o seu conselho . De facto a melhor opção é deitar fora e começar de novo com outro produto. Pudessemos nós resolver todos os nossos problemas dessa forma !!!

para melhor muda-se sempre ;) :003: :003:
 
cusca disse:
Por mais que tente , aparece-me sempre blank.html. Cooro o adaware e parece tudo limpinho , escolho uma homepage , mas dura pouco, perde sempre para blank . Poderá ser o próprio adaware que bloqueia o endereço ?

Tás à rasca man. Isso é um adware do pior. Clica lá no botão "Procurar" no IE e verifica se a tua search page não é algo como isearch ou parecido. Devia lá estar o MSN.

É obra.

Vais ter de fazer uma busca de adwares (o NAV 2004 detecta-o), eliminar o(s) ficheiro(s) detectado(s) e a seguir, nas opções do IE, no separador programas, clicar em "Repor Definições da Web".

O pior é que nem sempre resulta.

Essa bosta deve ter um exe qualquer que nem sempre é detectável.
 
Back
Topo