1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Sem conseguir homepage em IE

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por cusca, 6 de Junho de 2004. (Respostas: 9; Visualizações: 754)

1. cusca

cusca Power Member

Por mais que tente , aparece-me sempre blank.html. Cooro o adaware e parece tudo limpinho , escolho uma homepage , mas dura pouco, perde sempre para blank . Poderá ser o próprio adaware que bloqueia o endereço ?

2. [[BMDL]]

[[BMDL]] Power Member

ve o que diz nas propriedades do IE, no executavel, onde diz "destino"

Última edição: 7 de Junho de 2004
  3. Cool_Fury

Cool_Fury Power Member

Tools -> Internet Options e é só digitares a homepage que queres! :001:

4. cusca

cusca Power Member

Amigos , longe de mim usar de qq ingratidão...mas sei muito bem escolher a homepage que quero; tentei explicar isso no meu texto . O problema é que ela não se fixa . Algo está a interferir nesta escolha e não consigo descobrir o quê. Até já limpei o registo em user para poder acolher uma nova escolha mas volta sempre para uma página em branco ( about blank.html )

5. cusca

cusca Power Member

Sr. licenciado em engenharia informática agradeço o seu conselho . De facto a melhor opção é deitar fora e começar de novo com outro produto. Pudessemos nós resolver todos os nossos problemas dessa forma !!!

6. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Licensiado daki a 7 anos .... ou mais ...

Mas pk continuam a usar o IE ?

7. [[BMDL]]

[[BMDL]] Power Member

Cusca

Ve nas propriedades do executavel se tens escrito "nohome", isso impede de usar homepage

Última edição: 7 de Junho de 2004
  8. HadHoc

HadHoc Power Member

para melhor muda-se sempre ;) :003: :003:

9. John Little

John Little Power Member

Tás à rasca man. Isso é um adware do pior. Clica lá no botão "Procurar" no IE e verifica se a tua search page não é algo como isearch ou parecido. Devia lá estar o MSN.

É obra.

Vais ter de fazer uma busca de adwares (o NAV 2004 detecta-o), eliminar o(s) ficheiro(s) detectado(s) e a seguir, nas opções do IE, no separador programas, clicar em "Repor Definições da Web".

O pior é que nem sempre resulta.

Essa bosta deve ter um exe qualquer que nem sempre é detectável.

Partilhar esta Página