sem conseguir ver mms na tmn

adolfo dias

Power Member
ora bem isto n é cmg, por isso passo a explicar o que me pediram.
a pessoa em questão diz que n consegue ver as mms que mandam, nem indo à net, nem consegue meter o código que dão. (n sei que codigo sera)
ele diz que o cartão é 3g, mas que lhe disseram que era o java "que n tava como deve ser"
isto tudo na tmn

TIA
 
No telemóvel a pessoa em questão que verifique no telemóvel se tem as configurações necessárias, e em último caso se o cartão é antigo. Quando falas em Java, suponho que seja do telemóvel? Não faz muito sentido, mas ok.
 
pus a hipotese tb de o cartao ainda n estar configurado ou n ter capacidade para as receber. ao que ele me respondeu isso do java. n sei se lhe disseram isso na tmn ou o q foi.
quais as configs necessárias para isso? amanha dava uma vista de olhos, mas como sou vodafone n sei se será diferente
 
Quando falas em Java, suponho que seja do telemóvel? Não faz muito sentido, mas ok.

pus a hipotese tb de o cartao ainda n estar configurado ou n ter capacidade para as receber. ao que ele me respondeu isso do java. n sei se lhe disseram isso na tmn ou o q foi.

Não sei se esta informação pode ajudar, mas como mudei á uns dias de cartão na TMN.

A TMN deixou de ter cartões 3G e passou a ter aquilo que eles chamam de cartões 2G Java (não sei o porquê deste nome), que são cartões com maior capacidade e que mantêm as mesmas funcionalidades dos cartões 3G.

Todos os cartões necessitam ser configurados, se essa pessoa mudou recentemente de cartão pode estar mal configurado ou podem ser as definições do tlm, ou ainda o cartão e o tlm estarem esgotados em termos de capacidade.
 
Não sei se esta informação pode ajudar, mas como mudei á uns dias de cartão na TMN.

A TMN deixou de ter cartões 3G e passou a ter aquilo que eles chamam de cartões 2G Java (não sei o porquê deste nome), que são cartões com maior capacidade e que mantêm as mesmas funcionalidades dos cartões 3G.

Todos os cartões necessitam ser configurados, se essa pessoa mudou recentemente de cartão pode estar mal configurado ou podem ser as definições do tlm, ou ainda o cartão e o tlm estarem esgotados em termos de capacidade.

penso que o cartão tem entre 1 a 3 meses.
lg ja dou uma vista de olhos a ver se percebo aquilo
senao tmn com ele

thanks
 
Back
Topo