Sem dinheiro, procura-se tarifário mais barato

jonnhy88

Power Member
Muito boa tarde pessoal.

Numa altura em que a carteira já aperta e muito, venho pedir a vossa ajuda.
Tenho nesta altura o serviço mais barato da MEO com telefone, net e tv + pacote da sporttv, via cabo telefónico. Mas mesmo assim, acho muito caro o que pago, tendo em conta aquilo que usufruo do serviço.

Eu vejo pouca televisão, vendo apenas os canais sporttv e os primeiros 4 canais, sendo raro ver os restantes canais. Desta forma, gostaria de colocar duas questões:

Independentemente da empresa/marca,

- existe algum serviço só com internet (o mais barata possivel e ilimitada) e com apenas o pacote sporttv?

- qual o serviço apenas com internet ilimitada mais barato?



Desde já, agradeço a vossa ajuda.

Atenciosamente,
jonnhy88


PS: na zona onde vivo não tenho fibra nem acesso via cabo para zon.
 
O melhor que tens a fazer era colocar um pacote adsl para net+voz e subscrever um pacote com canais sporttv incluídos (por satélite), poderia sair mais barato (ou não).
 
Tem o pacote de 4 canais + net de 12 megas por modem cabo da Zon que custa 15,99 euros. Quanto a desporto pode meter uma parabolica barata e vai conseguir ver na RTP Internacional um jogo por semana da Liga. Pode tambem obter via satelite varios jogos internacionais de varias ligas via canais franceses, italianos ou arabes.

Não tem Zon cabo...
 
Então faz assim.

Para net só mesmo sapo adsl de 12 megas. Quanto a TV. TDT 5 canais + parabolica. Na parabolica tera a maior parte dos canais presentes no cabo. Os que nao ha sao os nacionais sic n, tvi 24, sic m , sic rad. Os da RTP tem acesso no site da RTP. O resto tem no sat. Não tem os canais de filmes do cabo mas tem outros iguais ou melhores.


No Sat tem por exemplo, Eurosport, Record, Tv5, CNN, Sky News , Al Jazeera, Bloomberg, CNBC, FTV, Trace Sports HD , M6 HD, DW, RTL, SuperRTL, BVN, 1+1, Tve, TVe 24, Galicia, Travel, Canção Nova, BBC World, Rai, France 24 , RT HD, RT DOC HD, NHK HD, ARTE HD, Euronews, PressTV, CBS Reality, TeleSur, TVR, BNT, CNC. E , ainda, os canais de leste e chineses.


isto é só uma amostra porque há muitos mais no Sat livre. Como é visível a maior parte dos canais do cabo esta no Sat. OS que la nao andam são os AXNS, Foxs, Discoverys, NAtGeos, e outros mais especificos tipo os de basquetebol e futebol ESPN etc. Quanto a desporto ha muito para ver, mesmo muito e canais que transmitem muitos jogos de varios campeonatos. Chamo a atenção para os canais arabes que transmitem muitos jogos que passam na SportTV.


Custos disto. Parabolica é barata. Com uma parabolica de 80 cm e 3 lnbs consegues ter acesso a mais de 2 mil canais. Vi uma parabolica por 24 euros que serve perfeitamente.Depois é comprar uma antena de 15 euros pra TDT. Depois é comprar um misturador que custa uns 2 a 3 euros. Uma caixa para combo que custa uns 60 euros para os dois sistemas que depois se ligara à TV. Na tv surgira no menu os 5 canais da TDT - RTP1 , RTP2, SIC , TVI e ARTV e os canais da Sat que referi atras e muitos mais.


É evidente que se trata de um investimento de uns 100 euros mais ou menos mas é uma vez só e não se repete. Com esta solução não há mais mensalidades com tv. Fica apenas a pagar a net do sapo que parece tem tambem o telefone e que acho que ronda os 19 a 20 euros.



Cumprimentos.
 
Última edição:
Isso da parabólica é bonito para quem mora numa casa e não num prédio. Mais valem 35 canais analógicos a custo zero.

Depois negoceia o SAPO ADSL 12 Mb, por exemplo, com descontos, chamadas ilimitadas mais 50% de desconto p/ uma rede móvel à escolha.

Fica:

Net 12Mb + 35 canais + phone ilimitado = 19,07€*

*Contabilizando os 23€ de desconto da SAPO. Valor médio de um contrato de 12 meses.
 
O titulo do tópico é que não é feliz. Quem não tem mesmo dinheiro, não deveria ter Sportv que são quase 30€ (29 e tal agora em Janeiro).

O OP quer é o pacote 3P mais barato com sportv, isso sim. Eu não tenho muito, mas também não tenho sportv que representa mais do que o valor de uma grelha base de canais completa :)
 
Última edição:
Back
Topo