1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sem dinheiro, procura-se tarifário mais barato

Discussão em 'ISPs' iniciada por jonnhy88, 13 de Janeiro de 2013. (Respostas: 35; Visualizações: 13676)

1. jonnhy88

jonnhy88 Power Member

Muito boa tarde pessoal.

Numa altura em que a carteira já aperta e muito, venho pedir a vossa ajuda.
    Tenho nesta altura o serviço mais barato da MEO com telefone, net e tv + pacote da sporttv, via cabo telefónico. Mas mesmo assim, acho muito caro o que pago, tendo em conta aquilo que usufruo do serviço.

Eu vejo pouca televisão, vendo apenas os canais sporttv e os primeiros 4 canais, sendo raro ver os restantes canais. Desta forma, gostaria de colocar duas questões:

Independentemente da empresa/marca,

- existe algum serviço só com internet (o mais barata possivel e ilimitada) e com apenas o pacote sporttv?

- qual o serviço apenas com internet ilimitada mais barato?

Desde já, agradeço a vossa ajuda.

Atenciosamente,
    jonnhy88

PS: na zona onde vivo não tenho fibra nem acesso via cabo para zon.

2. manelis

manelis Power Member

Então não tens alternativa ao que tens, e metade do que tas a pagar é o sporttv.

3. jonnhy88

jonnhy88 Power Member

Então e sem sporttv? Só com internet.

4. jonnhy88

jonnhy88 Power Member

Pois já reparei...

5. TMJ

TMJ Power Member

O melhor que tens a fazer era colocar um pacote adsl para net+voz e subscrever um pacote com canais sporttv incluídos (por satélite), poderia sair mais barato (ou não).

6. jonnhy88

jonnhy88 Power Member

E que opçoes existem, sabes? :-)

7. TMJ

TMJ Power Member

Ou talvez, se telefona-ses par a linha de rescisão da PT te pudessem fazer um bom desconto. Quanto pagas atualmente?

Última edição: 13 de Janeiro de 2013
  8. TMJ

TMJ Power Member

Não tem Zon cabo...

9. limoeirodobom

limoeirodobom Banido

Então faz assim.

Para net só mesmo sapo adsl de 12 megas. Quanto a TV. TDT 5 canais + parabolica. Na parabolica tera a maior parte dos canais presentes no cabo. Os que nao ha sao os nacionais sic n, tvi 24, sic m , sic rad. Os da RTP tem acesso no site da RTP. O resto tem no sat. Não tem os canais de filmes do cabo mas tem outros iguais ou melhores.

No Sat tem por exemplo, Eurosport, Record, Tv5, CNN, Sky News , Al Jazeera, Bloomberg, CNBC, FTV, Trace Sports HD , M6 HD, DW, RTL, SuperRTL, BVN, 1+1, Tve, TVe 24, Galicia, Travel, Canção Nova, BBC World, Rai, France 24 , RT HD, RT DOC HD, NHK HD, ARTE HD, Euronews, PressTV, CBS Reality, TeleSur, TVR, BNT, CNC. E , ainda, os canais de leste e chineses.

isto é só uma amostra porque há muitos mais no Sat livre. Como é visível a maior parte dos canais do cabo esta no Sat. OS que la nao andam são os AXNS, Foxs, Discoverys, NAtGeos, e outros mais especificos tipo os de basquetebol e futebol ESPN etc. Quanto a desporto ha muito para ver, mesmo muito e canais que transmitem muitos jogos de varios campeonatos. Chamo a atenção para os canais arabes que transmitem muitos jogos que passam na SportTV.

Custos disto. Parabolica é barata. Com uma parabolica de 80 cm e 3 lnbs consegues ter acesso a mais de 2 mil canais. Vi uma parabolica por 24 euros que serve perfeitamente.Depois é comprar uma antena de 15 euros pra TDT. Depois é comprar um misturador que custa uns 2 a 3 euros. Uma caixa para combo que custa uns 60 euros para os dois sistemas que depois se ligara à TV. Na tv surgira no menu os 5 canais da TDT - RTP1 , RTP2, SIC , TVI e ARTV e os canais da Sat que referi atras e muitos mais.

É evidente que se trata de um investimento de uns 100 euros mais ou menos mas é uma vez só e não se repete. Com esta solução não há mais mensalidades com tv. Fica apenas a pagar a net do sapo que parece tem tambem o telefone e que acho que ronda os 19 a 20 euros.

Cumprimentos.

Última edição: 14 de Janeiro de 2013
  10. Rodri1988

Rodri1988 Power Member

Para a TDT não precisa de comprar antena... basta 1 metro de cabo de antena e um a ficha macho e uma alicate :p

11. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

O tópico é enganador se ele não tem dinheiro porque quer um tarifário mais barato?

12. JoaoAl

JoaoAl Banido

porque não tem dinheiro.

13. ProOnHotStuff

ProOnHotStuff Banido

Isso da parabólica é bonito para quem mora numa casa e não num prédio. Mais valem 35 canais analógicos a custo zero.

Depois negoceia o SAPO ADSL 12 Mb, por exemplo, com descontos, chamadas ilimitadas mais 50% de desconto p/ uma rede móvel à escolha.

Fica:

Net 12Mb + 35 canais + phone ilimitado = 19,07€*

*Contabilizando os 23€ de desconto da SAPO. Valor médio de um contrato de 12 meses.

14. Endovellicus

Endovellicus Power Member

Não tem dinheiro mas tem a SportTV.. Opções...

15. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Se uma pessoa não tem dinheiro não mete nenhum operador muito menos Sporttvs.lol

16. JoaoAl

JoaoAl Banido

3 comentários patetas e logo de seguida :003:

"Numa altura em que a carteira já aperta e muito, venho pedir a vossa ajuda."

17. TMJ

TMJ Power Member

Tenta renegociar com a PT um valor mais baixo.

18. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Comentários patéticos porque? Se o tópico diz sem dinheiro.

19. ProOnHotStuff

ProOnHotStuff Banido

O titulo do tópico é que não é feliz. Quem não tem mesmo dinheiro, não deveria ter Sportv que são quase 30€ (29 e tal agora em Janeiro).

O OP quer é o pacote 3P mais barato com sportv, isso sim. Eu não tenho muito, mas também não tenho sportv que representa mais do que o valor de uma grelha base de canais completa :)

Última edição: 14 de Janeiro de 2013

Partilhar esta Página