Sem drive de cd/dvd!!!

1000Miles

Suspenso
Alguém me ajude!!!
No directório Computador do meu PC não aparece nenhuma drive de CD/DVD, e quando eu ponho algum dvd na drive nada aparece.
Percisava mesmo de saber como resolver o problema pa poder intalar o doom.:sad::005::confused::(
 
Abra o Notepad (ou Bloco de Notas) e copie e cole o texto abaixo:
Código:
REGEDIT4
 
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Class\{4D36E965-E325-11CE-BFC1-08002BE10318}]
"UpperFilters"=-
"LowerFilters"=-
 
[-HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\Cdr4_2K]
 
[-HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\Cdralw2k]
 
[-HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\Cdudf]
 
[-HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\UdfReadr]
Grave o ficheiro como CDFIX.REG (altere o tipo de ficheiros para Todos os ficheiros/All files e Codificação/Encoding: ANSI)

Note a extensão .REG!

Depois faça duplo-clique sobre o ficheiro CDFIX.REG adicione ao registo, reinicie o PC.

Resultou?

Zee
 
Abra o Notepad (ou Bloco de Notas) e copie e cole o texto abaixo:
Código:
REGEDIT4
 
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Class\{4D36E965-E325-11CE-BFC1-08002BE10318}]
"UpperFilters"=-
"LowerFilters"=-
 
[-HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\Cdr4_2K]
 
[-HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\Cdralw2k]
 
[-HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\Cdudf]
 
[-HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\UdfReadr]
Grave o ficheiro como CDFIX.REG (altere o tipo de ficheiros para Todos os ficheiros/All files e Codificação/Encoding: ANSI)

Note a extensão .REG!

Depois faça duplo-clique sobre o ficheiro CDFIX.REG adicione ao registo, reinicie o PC.

Resultou?

Zee


Nop. :nie2:
 
Isto aconteceu depois de formatar, antes de ter instalado qualquer coisa

é k houve pessoal k desinstalou uma versão desse programa e o windows deixou de detectar as drives cd/dvd... e a mim tb me aconteceu... mas resolvi na hora (reparei o windows... LOL)

ao desinstalar esse programa devia ser apagada alguma chave no registo do sistema...

mas se isso te aconteceu depois de formatar e sem instalar nada... pode ser alguma má configuração na bios....
 
desculpem fazer um desenterranço: Instalei um sistema novo de raiz. A drive de cd aparece só ás vezes reniciando o pc. Está a ser detetada na bios. Tenho o windows 7 x64.
 
Back
Topo