Sem drivers p XP em Vaio

PRDSM

Power Member
Pessoal,

Comprei um Sony Vaio vgn-nr21s/s e aquilo vinha com o Vista Home Premium instalado. Como nunca fui mto fã do Vista, nem dei gds hipóteses deste m convencer agora e meti-lhe logo o belo do XP :D. O problema agora é q no site da Sony só têm os drivers do Vista...
Alguém já teve d enfrentar este problema? Estarei condenado a ter q gramar c o Vista desta vez? agradeço algumas dicas

Cumpz,
 
Pessoal,

Comprei um Sony Vaio vgn-nr21s/s e aquilo vinha com o Vista Home Premium instalado. Como nunca fui mto fã do Vista, nem dei gds hipóteses deste m convencer agora e meti-lhe logo o belo do XP :D. O problema agora é q no site da Sony só têm os drivers do Vista...
Alguém já teve d enfrentar este problema? Estarei condenado a ter q gramar c o Vista desta vez? agradeço algumas dicas

Cumpz,

Solução? voltar a instalar o Vista, o teu portátil agradece. O Vista é bastante melhor que o XP em computadores recentes. Devias ter dado uma hipótese, experimentar...

Provavelmente até conseguirás encontrar drivers para o XP, tens é de saber o nome de cada componente, e fazer uma pesquisa no google.
 
bem, obrigado pla ajuda mas acho q já corri a net toda e nao consigo encontrar metade dos drivers. lá vou eu ter q gramar c o vista...

cumpz,
 
Back
Topo