1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sem drivers p XP em Vaio

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por PRDSM, 5 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 853)

1. PRDSM

PRDSM Power Member

Pessoal,

Comprei um Sony Vaio vgn-nr21s/s e aquilo vinha com o Vista Home Premium instalado. Como nunca fui mto fã do Vista, nem dei gds hipóteses deste m convencer agora e meti-lhe logo o belo do XP :D. O problema agora é q no site da Sony só têm os drivers do Vista...
    Alguém já teve d enfrentar este problema? Estarei condenado a ter q gramar c o Vista desta vez? agradeço algumas dicas

Cumpz,

2. archer_54

archer_54 Power Member

Experimenta ir ao xite d marka d kada komponente

3. PRDSM

PRDSM Power Member

pois, tb m lembrei disso, ms até agora só encontrei os drivers da gráfica, nao consigo encontrar os d som e d rede...

4. OubeLa

OubeLa Power Member

Solução? voltar a instalar o Vista, o teu portátil agradece. O Vista é bastante melhor que o XP em computadores recentes. Devias ter dado uma hipótese, experimentar...

Provavelmente até conseguirás encontrar drivers para o XP, tens é de saber o nome de cada componente, e fazer uma pesquisa no google.

5. CesarLuc

CesarLuc Power Member

Usa o DiverGuide para saberes qual o nome do hardware e depois Google.

6. PRDSM

PRDSM Power Member

bem, obrigado pla ajuda mas acho q já corri a net toda e nao consigo encontrar metade dos drivers. lá vou eu ter q gramar c o vista...

cumpz,

Partilhar esta Página