Sem hibernação após instalação do SP1 no Vista

Bensan

Power Member
Boas,

Desapareceu-me o suporte e a opção de hibernar depois de ter instalado o SP1 no Vista Business 32bit.

Alguém sabe porquê ou como resolver a questão?

Obrigado!

Cumprimentos,
 
procura por hybrid sleep


para o desabilitares e nas advanced power options mas le o k é antes de desligar pode ter utilidade para ti

assim que o desabilites passas a ter o hibernar no meu
 
Carreguei em ALT + F4 e aparece um menu com várias opções (Encerrar, Suspender, etc) mas não inclui o Hibernar.

Nas opções avançadas de energia não aparece sequer a opção de suporte à hibernação.

Ela existia, mas assim que instalei o SP1 do Vista deixei de a ter.

EDIT: Procurei por hybrid sleep mas não aparece nada.
 
Carreguei em ALT + F4 e aparece um menu com várias opções (Encerrar, Suspender, etc) mas não inclui o Hibernar.

Nas opções avançadas de energia não aparece sequer a opção de suporte à hibernação.

Ela existia, mas assim que instalei o SP1 do Vista deixei de a ter.

EDIT: Procurei por hybrid sleep mas não aparece nada.

procura na net não no pc

desabilita isso nas advanced power option-->/painel de controlo / power options / chenge when the computer goes to sleep / advanced power options / change settings that are currently unavailable / depois dentro de sleep tens o hybrid sleep


depois já te deve aparecer o hibernar
 
[offtopic]

Desculpem o off topic mas serei eu o único a pensar que as actualizações do Vista em vez de resolver ainda criam mais problemas?

De cada vez que tinha a infeliz ideia de fazer uma actualização tinha de haver algo que deixava de funcionar correctamente... até ao dia em que desisti de actualizar :(

A partir de então nunca vi o meu pc a funcionar tão bem e tão rápido.
 
procura na net não no pc

desabilita isso nas advanced power option-->/painel de controlo / power options / chenge when the computer goes to sleep / advanced power options / change settings that are currently unavailable / depois dentro de sleep tens o hybrid sleep


depois já te deve aparecer o hibernar

Obrigado pela ajuda. :)

Mas já procurei e não encontro referência ao assunto. Sei que já aconteceu com mais pessoas pela informação que me deram, mas no centro de informática a que recorri não me conseguiram resolver o problema.

Já vasculhei todas as opções e definições que o painel de energia tem e não há qualquer referência a hibernar que possa ser activada, nem desactivada. Simplesmente foi banida do meu PC.

Se alguém enfrenta ou enfrentou o mesmo problema, e que encontrou alguma forma de o resolver, que por favor me dê uma ajuda.

Muito obrigado desde já!

Cumprimentos,
 
Comigo tambem se passa uma situação parecida, a mim aparece a opção para hibernar e consigo hibernar, mas quando volto a ligar o PC, aparece que o windows foi encerrado de forma errada e se quero iniciar em modo de segurança ou normalmente. Já andei tambem a pesquisar pela net e nada, infelizmente parece que o SP1 atrofiou a hibernação em alguns PC's.
 
mas os vossos PCs não têm uma tecla de sleep.
O meu como é portatil tem...

@olly
Podes crer, então no XP depois do pc ter ficado tão lento com o SP2 começei a ter medo de SP(super problems).
Neste parece que acabou de sacar o SP1, vamos ver, se der probs, system restore e espero pelo proximo, já não é a primeira vez que faço isso.

O primeiro update do Vista causou-me BSOD. Felizmente fiz logo system restore.:)
 
O meu tambem é portatil e tem a tecla sleep, mas o problema do meu é que ele hiberna, mas quando volto a ligar o portatil, o windows diz que foi encerrado de maneira incorrecta.
 
se pesquisarem em ingles existem "N" explicacoes...

How to Enable and Turn On Hibernation Feature in Vista

1-Click Start button, then type Cmd in the Start Search box.

2-In the search results list, right click on “Cmd” and click on Run as Administrator item on contextual menu.

3-In the command prompt window, type the following command:

powercfg -h on

Fonte
 
Última edição:
se pesquisarem em ingles existem "N" explicacoes...

Sim, tambem fiz isso para activar a hibernação no meu, mas mesmo assim dá aquele erro quando volto a ligar o PC.

RSantoss se fizeres isso que o xviegas disse consegues activar a hibernação? Se conseguires, depois diz se a hibernação funciona bem.
 
Back
Topo