Sem imagem de video! :\

afdk

Membro
Boas,

Há ja algum tempo que quando formatei e instalei o WinXP SP3 que quando quero ver algum filme/séries o windows media player não me dá imagem, instalei packs de codecs k-lite e outros e nada, instalei o vlc e consigo ver através da opção "Set Video mode to OpenGL", entretanto se abrir o BSPlayer enquanto o VLC se encontra aberto consigo ver, um pouco estranho mas realmente não sei o que se passa, se alguém me conseguir ajudar neste problema agradecia.

Abraço
 
Instalei o Gspot mas diz-me que tenho vários codecs compativeis..

gspotrh6.jpg


:confused: :confused: :confused:
 
Também pode ser o caso de teres codecs a mais e provocar conflitos entre eles.
Eu por exemplo só tenho o XVid, Ac3filter, ffdshow e o vobsub e até agora tem chegado para ver os filmes.
 
Também pode ser o caso de teres codecs a mais e provocar conflitos entre eles.
Eu por exemplo só tenho o XVid, Ac3filter, ffdshow e o vobsub e até agora tem chegado para ver os filmes.

Eu tb. Excepto o VobSub q não uso.
Desinstala isso tudo e mete só o xVid, ffdshow e Ac3Filter, é o suficiente e não provoca conflitos. Mete o MPlayer classic a ler os videos et voilá. Sistema sem lixo e que lê 99% dos videos do mercado.
 
Nada.. Tela preta, que desespero.. Apenas dá som, desintalei o WMP e instalei de novo em Modo de Segurança mas não adiantou de nada, será algum config da placa gráfica ?

TM_0_107896-gspot.jpg
 
Sim, pode ser da placa gráfica.
Verifica se tens os drivers actualizados, que resolução estás a utilizar e, se tiveres um utilitário (que tenha vindo com a gráfica) que te permita alterar/corrigir definições tenta explorar isso.
 
Tenho 3 unidades de disco rigido, C: ; D: e G:, as séries e filmes encontram-se no G, o wmp está instalado no C, mas tentei abrir um video nos Meus Documentos que estão em C: e não dá imagem, nem mesmo os ficheiros .wmv

Vou ver isso das drives já dou um feedback..
 
Desinstalei as drives e instalei o fix das drives da shappire visto ter uma HD3850, continua sem dar nada, sinceramente já não sei o que faça..
 
Tente o seguinte no WMP:

Ferramentas > Opções > Peformance > altere a aceleração vídeo para Nenhuma.

Clique Aplicar e OK.

Teste.

Zee
 
Ah! Finalmente parece que já deu, obrigado Blue Zee pela dica, já agora no BSPlayer PRO que também não aparece imagem há algum modo tipo esse do wmp ?

Abraço
 
Ah! Finalmente parece que já deu, obrigado Blue Zee pela dica, já agora no BSPlayer PRO que também não aparece imagem há algum modo tipo esse do wmp ?

Abraço
Não uso esse BSPlayer PRO, por isso não sei se tem essa opção, mas uma pesquisa pelos menus deve resolver.

Não recomendo alterar a configuração da placa gráfica porque tem impacto sobre todo o sistema e não apenas no software específico.

Zee
 
Eu recomendo. Não digo para desligar a aceleração de vídeo, mas reduzir até o video passar a dar resolve o problema.
E se o problema existe, talvez seja porque a gráfica não é grande espingarda. E como tal, uma redução da aceleração de vídeo não tem impacto no sistema. Falo por experiência, que, como é óbvio, é limitada e falível.
 
A HD3850 não é grande espingarda ? Penso que é uma das de topo de AGP, o meu sistema é que não deve ser grande espingarda.

Vou ver isso do menu do BS.

Obrigado por toda a ajuda, abraço.
 
Tenho tido problemas ao aceder os broadcasts que incluem o windows media player, como o anterior problema ficou resolvido, talvez me pudessem dar alguma dica sobre como resolver isto..

Desde já o meu agradecimento pela ajuda! :)
 
Back
Topo