1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Sem imagem de video! :\

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por afdk, 16 de Outubro de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 1179)

1. Boas,

Há ja algum tempo que quando formatei e instalei o WinXP SP3 que quando quero ver algum filme/séries o windows media player não me dá imagem, instalei packs de codecs k-lite e outros e nada, instalei o vlc e consigo ver através da opção "Set Video mode to OpenGL", entretanto se abrir o BSPlayer enquanto o VLC se encontra aberto consigo ver, um pouco estranho mas realmente não sei o que se passa, se alguém me conseguir ajudar neste problema agradecia.

Abraço

2. olly

olly Power Member

Pode ser apenas algum codec em falta (que não venha nesses pacotes), por mais estranho que pareça.
    Tenta descobri-lo com o GSpot.

3. Instalei o Gspot mas diz-me que tenho vários codecs compativeis..

:confused: :confused: :confused:

4. Hugus

Hugus Power Member

Também pode ser o caso de teres codecs a mais e provocar conflitos entre eles.
    Eu por exemplo só tenho o XVid, Ac3filter, ffdshow e o vobsub e até agora tem chegado para ver os filmes.

5. Mavors

Mavors Power Member

Eu tb. Excepto o VobSub q não uso.
    Desinstala isso tudo e mete só o xVid, ffdshow e Ac3Filter, é o suficiente e não provoca conflitos. Mete o MPlayer classic a ler os videos et voilá. Sistema sem lixo e que lê 99% dos videos do mercado.

6. Já desinstalei o K-lite Mega Codec Pack, vou instalar apenas o Xvid, ffdshow e Ac3Filter para ver no que dá.

7. Mavors

Mavors Power Member

Depois diz o resultado dessa operação. :)

8. Nada.. Tela preta, que desespero.. Apenas dá som, desintalei o WMP e instalei de novo em Modo de Segurança mas não adiantou de nada, será algum config da placa gráfica ?

9. olly

olly Power Member

Sim, pode ser da placa gráfica.
    Verifica se tens os drivers actualizados, que resolução estás a utilizar e, se tiveres um utilitário (que tenha vindo com a gráfica) que te permita alterar/corrigir definições tenta explorar isso.

10. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Os ficheiros/vídeos estão instalados na mesma partição/drive em que está o WMP?

11. Tenho 3 unidades de disco rigido, C: ; D: e G:, as séries e filmes encontram-se no G, o wmp está instalado no C, mas tentei abrir um video nos Meus Documentos que estão em C: e não dá imagem, nem mesmo os ficheiros .wmv

Vou ver isso das drives já dou um feedback..

12. Desinstalei as drives e instalei o fix das drives da shappire visto ter uma HD3850, continua sem dar nada, sinceramente já não sei o que faça..

13. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Tente o seguinte no WMP:

Ferramentas > Opções > Peformance > altere a aceleração vídeo para Nenhuma.

Clique Aplicar e OK.

Teste.

Zee

14. Ah! Finalmente parece que já deu, obrigado Blue Zee pela dica, já agora no BSPlayer PRO que também não aparece imagem há algum modo tipo esse do wmp ?

Abraço

15. Echuu

Echuu Power Member

Há. É fazer isso, não programa a programa, mas de um modo geral, indo às configurações da placa gráfica.

16. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Não uso esse BSPlayer PRO, por isso não sei se tem essa opção, mas uma pesquisa pelos menus deve resolver.

Não recomendo alterar a configuração da placa gráfica porque tem impacto sobre todo o sistema e não apenas no software específico.

Zee

17. Echuu

Echuu Power Member

Eu recomendo. Não digo para desligar a aceleração de vídeo, mas reduzir até o video passar a dar resolve o problema.
    E se o problema existe, talvez seja porque a gráfica não é grande espingarda. E como tal, uma redução da aceleração de vídeo não tem impacto no sistema. Falo por experiência, que, como é óbvio, é limitada e falível.

18. A HD3850 não é grande espingarda ? Penso que é uma das de topo de AGP, o meu sistema é que não deve ser grande espingarda.

Vou ver isso do menu do BS.

Obrigado por toda a ajuda, abraço.

19. Tenho tido problemas ao aceder os broadcasts que incluem o windows media player, como o anterior problema ficou resolvido, talvez me pudessem dar alguma dica sobre como resolver isto..

Desde já o meu agradecimento pela ajuda! :)

Partilhar esta Página