Sem Imagem (URGENTE)

Gui Sá Couto

Power Member
Boas,

a maquina de um amigo meu esta com alguns problemas e eu ja nao sei seriamenet o que mais tentar. Antes a motherboard tinha alguns conflitos com a placa de som(creative soundblaster audigy 2 ZS) em que esta se desactivava do nada e ficava uns tempos sem trabalhar, dps tinha alguns com a grafica em que o monitor nao dava imagem e ai tinha que se tirar a placa, ligar o pc sem ela, desliga-lo e ai voltar a por a respectiva placa. Mas ele retirando estes 'pequenos' promenores sempre funcionou. Á um mes atras deixou de dar imagem na totalidade. Pensei que fosse da grafica e ai testei com a minha e nda, nao funcionava, ai pensei que fosse a board que estava estragada e comprou e uma nova, isntalei a correctamente e nada. Disseram me entao que a fonte de alimentaçao poderia estar a alimentar incorrectamente a board e entao esperimentei uma que tinha guardada e NADA. Alguma sugestao=\? é que ja nao estou a ver mesmo mais nada (e nao nao é o ecra que esta estragado prq ja esperimentei com outro que esta operacional LOOOL).

Cumps,

Guilherme de Sá Couto:)
 
Back
Topo