1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sem internet....do nada

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ARS, 4 de Junho de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 783)

1. ARS

ARS What is folding?

Boas Pessoal.
    Estou com o problema irritante que é o seguinte.
    Tenho um modem Adsl lynksys ligado a um router wireless tambem lynksys.
    O que se passa é que de vez em quando ficou sem conseguir aceder a paginas/mail, mas a mula continua ligada a transmitir dados e o modem continua sincronizado e com a ligação estabelecida.

O que me deixa ****** up é que por exemplo quando isso acontece consigo aceder a algumas paginas que tenho nos favoritos, não exite a hipotese de as paginas estaram na cache porque uma das paginas que consigo aceder é aqui o nosso forum ( ha grande forum que ate funciona neste caso ) e consigo ver thread que ainda não tinha visto e navegar por aqui na boa.

Alguem me sabe dizer o que poderá ser?
    thanks

2. Faked

Faked I fold therefore I AM

Que ISP é?

3. ARS

ARS What is folding?

4. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Desliga a firewall do router, que por causa das muitas ligações do emule, começa a recusar pacotes... ou entao, quando acontecer, acede à log da firewall e apaga os registos.

5. ARS

ARS What is folding?

ok quando chegar a casa logo faço isso e depois digo qualquer coisa.
    O que eu acho estranho é conseguir navegar na techzone sem qualquer tipo de problema

6. snis

snis Power Member

e DNS?? existe?=

7. ARS

ARS What is folding?

nop

Acho que é mesmo o modem que esta a dar o berro.
    Quando cheguei a casa tava na mesma. Mula a bolir mas paginas nem velas.
    Desliguei o modem e voltei a ligar.
    Não obtive sincronismo com a linha.
    Apos alterar mil e uma definições e não sei quantos "factory defaults", decidi tentar o velho speedtouch e voilá sincronizado e a fazer este post sem probs.

Acho que vou ter de comprar um modem novo.

Hasta

8. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Por acasa não é o Linksys WAG54G v1.2?

Eu fui "abençoado" por essa maravilha do hardware...

(mas experimenta desligar a firewall do router).

9. ARS

ARS What is folding?

Router WRT54GX-v2
    Modem BEFCMU10

10. Gunn3r

Gunn3r Power Member

Arranja um router Adsl SMC 7904BRA que acabam-se os teus problemas. É barato, fácil de configurar e muito estável.
    Ao contrario do que li numa thread de fev, se tiveres problemas em configurar o SMC, eles na Sapo / Telepac dizem o que tens de fazer.

Última edição: 5 de Junho de 2006

Partilhar esta Página