1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sem internet

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por FutureNeo, 10 de Janeiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 746)

1. FutureNeo

FutureNeo Power Member

Ora bem, vou tentar ser o mais explicito possivel.
    Tenho um laptop (gericom) que um deste dias, sem saber porque deixou de arrancar. Quando se ligava aparecia o logo do windows, ficava a "mastigar" e reiniciava. Sempre assim continuamente.
    Tentei f12 (ou sera f8? Confundo sempre os dois...) mas nem assim. Simplesmente nao arrancava. Aparecia o ecran com as diversas opcoe (ultima configuracao estavel, modo de seguranca, etc...) mas nao deixava aceder a nehuma deles. Voltava sempre ao logo do windows e ficava a "mastigar". Deve ser um virus daqueles graves (pensei para comigo). Resolvi nao vir aborrecer o pessoal do forum e formatei o disco. O problema e que agora nao consigo ter net por wireless. Tenho um Linksys com respectivo adaptador e nada. Se ligar o laptop por cabo ao router tenho net na perfeicao mas por wireless nada. Antes da formatacao, o adaptador ligava directamente ao router sem precisar do windows wireless configuracao zero. Agora so assim.
    Deve ser basico mas...

2. luikki

luikki Power Member

o adaptador está a ser reconhecido no gestor de dispositivos?
    que tal usar o "assistente de rede sem fios" no painel de control?

3. FutureNeo

FutureNeo Power Member

Como disse so nao tenho net. A ligacao ao acess point e feita com sinal excelente.
    Obrigado pela dica.

4. FutureNeo

FutureNeo Power Member

Tentei fazer um ping ao router e da-me que esta inatingivel. O ip que me da no laptop (atribuido por dhcp) e de diferente gama do que o router e o laptop tem (tambem dhcp).
    Alguma ideia?

5. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

tou a ter o msmo problema :(

6. FutureNeo

FutureNeo Power Member

Resolvido!!!!
    Desinstalei tudo, voltei a instalar!!!!
    Tudo a 100% . Obrigado!!!!!

7. nuno_nunes

nuno_nunes Power Member

Tambem podia ser algum virus ou spyware...

Partilhar esta Página