Problemas Técnicos Sem Internet

JPP 99

Power Member
Eu tenho uma internet de 120 Mb da Iris e estou tendo um problema, à dias em que a internet no meu PC falha, e depois volta passado 5 - 10 minutos, depois perde, e volta... Na barra de notificações diz que a rede está com acesso à internet. Mas o estranho é que consigo ir á mesma internet no PC do meu pai, no meu android, no iphone,no tablet da toshiba, na PS3, etc.

PS: O meu PC está ligado com cabo e já exprimentei wireless, mas ambos não dão, do cabo não é quase decerteza, porque são cabos a custar cerca de 150€ /metro ou mais, acho que é problema no PC, há dias em que não me acontece isso.

Podem-me ajudar?
 
ok, eu já tinha feito essa opção quando tinha o windows 7, mas lá aparecia mesmo o icone no gestor de dispositivos mas com uma setinha (acho que é para baixo), mas agora não apareceu achei estranho, ele quando fez a atualização deve ter posto essas opções em default. Agora, vou ver se resulta
 
A única coisa que achei curiosa aqui foi
"do cabo não é quase de certeza, porque são cabos a custar cerca de 150€ /metro ou mais"

Sabias que o bugati veyron também avaria e é um carro que custa mais de um milhão de euros?
E também estou curioso para saber que cabo é esse que custa 150€ o metro.
 
O cabo é de uma marca que não está á venda ao público, a Internet está na mesma

E não sei bem se é um cabo de 150, uma pessoa que trabalha com isto ofereceu-me mas osso comentários dele a dizer '' Este cabo custa (por exemplo) 100euros o metro"
 
Última edição:
Boas

Quando ficares sem net experimenta

1- verificar se tens um ip válido
2- depois de verificares o ip tenta de outra máquina na mesma rede pingar esse ip
3- se responder e não tiveres net faz arp -a numa linha de comandos e verifica o mac se é o do teu pc
4- no pc que não funciona pinga 8.8.8.8
5- se continuar a não funcionar faz numa linha de comandos ipconfig /release e depois ipconfig /renew

ps: podes escrever o que diz esse cabo, deverá ter umas inscrições ao longo dele.
 
Boas

Quando ficares sem net experimenta

1- verificar se tens um ip válido
2- depois de verificares o ip tenta de outra máquina na mesma rede pingar esse ip
3- se responder e não tiveres net faz arp -a numa linha de comandos e verifica o mac se é o do teu pc
4- no pc que não funciona pinga 8.8.8.8
5- se continuar a não funcionar faz numa linha de comandos ipconfig /release e depois ipconfig /renew

ps: podes escrever o que diz esse cabo, deverá ter umas inscrições ao longo dele.

Porque é que está interessado no cabo?
 
O cabo é de uma marca que não está á venda ao público, a Internet está na mesma

E não sei bem se é um cabo de 150, uma pessoa que trabalha com isto ofereceu-me mas osso comentários dele a dizer '' Este cabo custa (por exemplo) 100euros o metro"

Por muito bom que o cabo seja se os terminadores não prestarem não te serve de nada, ou até mesmo se ficar mal cravado, isto no caso de ser cravado manualmente.

Pelo seguro experimenta com esses cabos dos pobres só para tirar as duvidas ;)

Em relação ao Wireless o problema é o mesmo?
 
Back
Topo