1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

sem mail

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por panteranegra, 29 de Setembro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 421)

1. boas pessoal...

trata se do seguinte problema: ha uns meses alguem entrei no email de uma amg minha e mudou lhe a passe agr fala cm os seus contactos cmo se foce ela mas estao a insultar os sues colegas e familiares (eu achei estranho pois qnd falava cm ela, ela dizia m cada coisa) e depois falei pessoalmente com ela e ela disse q alguem lhe mudou a passe e agr n consegue recuperar o mail ela ja criou um novo mail mas gostaria de recuperar o outro ou pelo menus apagar o outro....preciso da vossa ajuda a 100% agradecia mt q me ajudassem

cumps
    pn

2. Skywatcher

Skywatcher Power Member

Por "entrar no e-mail", parece-me que estás a querer dizer que alguem lhe apanhou o login do messenger.
    Assim sendo, a única forma de bloquear essa Windows Live Account será por parte da Microsoft Windows Live.
    Expõe o caso e vê o que eles te dizem: https://support.live.com/default.aspx?locale=pt-pt

Partilhar esta Página