1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Sem Memória?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por cyberfe, 13 de Junho de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 6496)

1. cyberfe

cyberfe Banido

Instalei o CM 2001/2002 num portátil e agora sempre que tento criar um jogo aparece-me o seguinte "Não há memória de sistema suficiente para a criação do jogo. Por favor disponibilize mais alguma e tente novamente", alguém sabe como resolver ? :'(

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Tenta executar o jogo num modo de compatibilidade.. um amigo meu também tinha esse problema não sei como resolveu

3. cyberfe

cyberfe Banido

Infelizmente não resolveu, obrigado na mesma pela sugestão

4. Caveira

Caveira Power Member

Tens quanto de memória RAM? Tens quanto espaço livre no disco rígido?

5. Transmontano

Transmontano I folded Myself

:x2:
    É importante saber, porque mesmo sendo o 2001/2002, precisa de alguma (bastante) memória!

6. cyberfe

cyberfe Banido

Tenho 1 GB de ram e tenho 100GB de disco disponíveis (ainda que divididos por dois)

7. Transmontano

Mas não precisa de tanta... lol

Já reparaste na quantidade de memória que tens livre quando executas o jogo?

8. cyberfe

cyberfe Banido

confesso que sou um leigo na matéria. como vejo isso?

9. Transmontano

Podes ver no Gestor de Tarefas.
    Botão direito do rato na Barra de Tarefas -> Gestor de Tarefas -> Desempenho.

10. cyberfe

cyberfe Banido

Memória física (K)
    Total 1046572
    Disponivel 718840
    Cache Sistema 457708

11. Transmontano

Problema de memória não é certamente.
    O disco também não me parece.
    Quando te dá o erro, mesmo? Quando vais criar o jogo, com muitas ou poucas ligas?

12. picasso5

picasso5 Power Member

botao direito no meu computador - > propriedades -> tab advanced -> performance settings

-> tab advanced outra vez -> dps clicka em alterar na parte da mem. virtual -> dps seleccionas a opçao "no paging file" e fazes SET(n t eskeças).

e pronto...creio q resolve o prob :)

fikem bem

13. Caveira

Caveira Power Member

Isso a mim parece-me bug do jogo porque tu de facto tens muita memória livre. Já tentaste reinstalar o jogo? Eu nunca joguei esse jogo, mas suponho que deverá haver uma pasta com so teus savegames/profiles/etc, portanto, em principio nem precisas de perder tudo o que já fizeste caso reinstales o jogo.

14. cyberfe

cyberfe Banido

Nem chega a dar pra seleccionar ligas fica logo a dizer essa mensagem assim que carrego iniciar jogo >(.

Picasso sinceramente não encontrei essas opções do "set" só aquilo onde diz "Utilização da Memória" e "Memória Virtual" para alterar mas aí não entendo nada. :lol:

15. picasso5

picasso5 Power Member

Partilhar esta Página