1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sem meo nem tv tdt, sem nada...

Discussão em 'Altice (MEO, TMN, PT)' iniciada por Protex, 6 de Janeiro de 2013. (Respostas: 11; Visualizações: 1096)

1. Protex

Protex Power Member

Ontem por volta das 2 da manha, fiquei sem serviço do meo (net,tv, telefone), mas também fiquei sem rede no tlm e nem as tvs com tdt tinham sinal... só apenas os radios trabalhavam...lol Só regressou perto das 7 da manha, tudo ao mesmo tempo, parece.
    Duvido q tenha sido só cmg embora nao ouvisse mais relatos de ninguem... Foi esquesito foi ! Isto foi na zona de Sesimbra, alguem tem alguma ideia do que aconteceu?

2. ffjoao

ffjoao Power Member

3. Protex

Protex Power Member

Jà tava a espera dessa resposta lol ou isso ou o chupacabra eheh

4. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

Lol ao contrário de dizer os ovnis acho que vou dar algo mais plausivel, alguma alteração nos campos magneticos da terra por exemplo.. ou então alguma falha de corrente nos fornecimentos desses serviços!

5. Protex

Protex Power Member

epa falha de energia nao deve ter sido pq nao faltou luz na zona... a meo e a tmn falhar,como sao da msm empresa e partilharem o mm sistema ate podia ser... agora a tdt tb falhar...

6. ffjoao

ffjoao Power Member

Fora de brincadeiras!!!! acho isso muito estranho, porque falha de energia não se põe essa questão as centrais da pt e tmn estão equipadas com toneladas de baterias para esses casos, falhar a rede movel e tdt pode ser realmente por causa dos campos magnéticos da terra, mas falhar tudo ao mesmo tempo e voltar também ao mesmo tempo é mesmo muito estranho!!!!!!

7. Protex

Protex Power Member

Se p sinal tdt, está a cargo da PT, e se realmente hove algo na manutençao num sitio onde tudo se interligue, até encontro justificaçao para o sucedido. Agora, se foi propositado, poderiam ter avisado a populaçao... Se alguem precisase de uma ambulancia, por exemplo...ia dar m****. Coisas que nao podem voltar a acontecer... mas se voltar, adeus meo!

8. ffjoao

ffjoao Power Member

Boas, normalmente quando á mexidas na rede móvel ou na adsl costumo receber uma mensagem a dizer que a rede vai ser intervencionada a x de horas....

9. Cat M

Cat M Power Member

A mim aconteceu-me exactamente o mesmo, ai a 15 km de Sesimbra, o meu namorado ficou só sem internet. Acho que foi uma reestruturação qualquer k a PT andou a fazwe

10. Protex

Protex Power Member

Finalmente, alguem! lol mas so a internet, por vezes ainda considero "normal". O estranho foi ser mesmo tudo.
    Imaginem, tava na net, d repente fiquei sem net, liguei a tv do meo e nada... fui ver a router e realmente nao tinha sinal. liguei a tv da cozinha (com tdt) e tava sem sinal... epah lá lembrei de mandar um sms a alguem... tb nao dava... so aparecia "emergencia" ! Fiquei mesmo as escuras... numa era em que estamos habituados a ligar botoes e as coisas funcionarem, é tramado quando falham...

11. mr_zener

mr_zener Power Member

A fibra que abastece os 3 locais poderia estar com problemas! :) Os emissores de TDT são abastecidos em fibra, mas deveria haver quer para o GSM ou TDT redudância em feixes hertzianos.
    Quando se partiu uma fibra aqui na minha zona, vodafone, optimus e tmn ficou tudo ás escuras!

12. J[PT]

J[PT] Power Member

Roubo de cabos... por vezes a fibra vai de arrasto. Como actualmente segue tudo em fibra, por vezes acontece esses apagões quando os amigos "do alheio" trabalham à noite.

Partilhar esta Página