1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Sem modo de compatiblidade

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Sleepyy, 30 de Janeiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 506)

1. Sleepyy

Sleepyy Power Member

Boas,

Hoje tentei correr um jogo antigo que tinha aqui em casa no Win XP.

Mas tenho um problema grave, instalei o jogo tudo muito bem e tenho agora o atalho do ambiente de trabalho, carrego e diz-me que o jogo apenas corre no Win9x, então veio me logo à ideia ligar o modo de compatiblidade para essa aplicaçõa, vou às propriedades do atalho e qual é o meu espanto quando vejo que não existe nenhuma divisão para Compatiblidade, fui ao executável e tambem nada, vi outras aplicações e nada, como senão existisse.

Fui depois a Iniciar, Acessórios, Assistente de compatibilidade de programas e abriu-me um assistente, pensei que ia ter sorte mas...Levei com algo deste tipo
    Nenhum dos botões trabalha exceptuando o terceiro que fecha a janela.

2. cuto

cuto What is folding?

E por acaso o tab com o modo de compatibilidade aparece nos outros atalhos? O tab pode desaparecer se o atalho se referir a um exec num cd, ou disquete.

3. Sleepyy

Sleepyy Power Member

Já verifiquei em dezenas de atalhos, executáveis e por ai fora e nenhum tem a tab do modo de compatibilidade :S

4. cuto

cuto What is folding?

Hmmmmm.... ora bem.....Vê lá se tas a usar uma conta com privilégios de administrador. Podes estar como user limitado no acesso.

Última edição: 30 de Janeiro de 2007
  5. Sleepyy

Sleepyy Power Member

Sim tou como Administrador.

Partilhar esta Página