Shark00n
Power Member
Viva malta!
Escrevo-vos já em fase de desespero
No meu iPhone X tinha sempre os dados móveis, bluetooth e Wi-Fi ativos.
Se estava em casa ou no trabalho, ligado à rede Wi-Fi, tudo funcionava perfeitamente.
Quando saía do alcance desta rede Wi-Fi, tenho a indicação de sinal 4G e as barras da força do sinal bem cheias, mas não tenho net e nada funciona.
Apenas ligando e desligando o modo avião é que a coisa volta ao normal. Se não o fizer não vou ter qualquer tipo de internet até me ligar novamente à Wi-Fi ou reiniciar o tlm.
Já experimentei:
-Novo cartão 4G
-Full reset via iPhone (e restore backup feito via itunes)
-Full reset via iTunes (e restore backup)
-Reset network settings
-Reiniciar smartphone
-Trocar de smartphone. Troquei o X por um 11 Pro há alguns meses e passa-se a mesma coisa!
Confesso que estou a dar em maluco. Já perdi a conta ao número de chamadas, e-mails ou mensagens importantes que perdi pelo iPhone não se ligar aos dados móveis, embora diga que está ligado por 4G.
Não acontece sempre, mas talvez 1/5 vezes. Demasiadas.
Já liguei para o suporte da Apple e a maior ajuda que me quiseram dar foi fazer um full reset e não restaurar qualquer tipo de backup. Algo que é impossível, tenho que manter toda a informação que tenho no iPhone. Não quero manualmente reinstalar e configurar as dezenas de apps, anos de fotografias, emails e centenas de contactos...
Qualquer ajuda é agradecida!
Escrevo-vos já em fase de desespero
No meu iPhone X tinha sempre os dados móveis, bluetooth e Wi-Fi ativos.
Se estava em casa ou no trabalho, ligado à rede Wi-Fi, tudo funcionava perfeitamente.
Quando saía do alcance desta rede Wi-Fi, tenho a indicação de sinal 4G e as barras da força do sinal bem cheias, mas não tenho net e nada funciona.
Apenas ligando e desligando o modo avião é que a coisa volta ao normal. Se não o fizer não vou ter qualquer tipo de internet até me ligar novamente à Wi-Fi ou reiniciar o tlm.
Já experimentei:
-Novo cartão 4G
-Full reset via iPhone (e restore backup feito via itunes)
-Full reset via iTunes (e restore backup)
-Reset network settings
-Reiniciar smartphone
-Trocar de smartphone. Troquei o X por um 11 Pro há alguns meses e passa-se a mesma coisa!
Confesso que estou a dar em maluco. Já perdi a conta ao número de chamadas, e-mails ou mensagens importantes que perdi pelo iPhone não se ligar aos dados móveis, embora diga que está ligado por 4G.
Não acontece sempre, mas talvez 1/5 vezes. Demasiadas.
Já liguei para o suporte da Apple e a maior ajuda que me quiseram dar foi fazer um full reset e não restaurar qualquer tipo de backup. Algo que é impossível, tenho que manter toda a informação que tenho no iPhone. Não quero manualmente reinstalar e configurar as dezenas de apps, anos de fotografias, emails e centenas de contactos...
Qualquer ajuda é agradecida!