1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

sem net no portátil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por YachtMaster, 3 de Maio de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 532)

1. YachtMaster

YachtMaster Power Member

boa noite,

o meu portátil esteve no técnico para detectar erros no HD.

Tenho uma rede cablada em casa e os cabos estão a dar net.

Acontece que o portátil não me abre nenhuma página da net. Nem puxa os mails.

Aparece um balão velocidade 100 Mbps.

Já fui a Tolls do IE, Opções da Internet, Ligações, Configurar... etc tudo correctamente e continuo sem net.

Alguém poderá ajudar-me?

Cumprimentos.

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Tens isso configurado a obter IP automaticamente ou está configurado manualmente??

Será que o servidor de DNS está configurado?? Vai a uma linha de comandos e faz ipconfig /all e mostra o que aparece lá

Cumps

3. YachtMaster

YachtMaster Power Member

Address type: manually configured.

Dhcp enabled: no

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

E como tens isso aí em casa?? Router/Modem com DHCP ligado??

Vai às propriedades da tua placa de rede e no TCP/IP mete para obter IP automaticamente

Cumps

5. YachtMaster

YachtMaster Power Member

na mesma. Informática... que complicação...

6. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Mas dá mais dados.. como tens isso ligado?? Qual o ISP,etc

Este PC de onde estás a escrever faz parte da mesma rede?? E está a obter IP automaticamente?

7. YachtMaster

YachtMaster Power Member

Mias logo à noite dou os dados de novo.

Cumprimentos.

8. Exterminator

Exterminator Power Member

Tens a firewall activada? Tenta desactivar se tiver activada a ver se consegues entrar, ou então á um botao em alguns portateis que cortam a net, ou seja nao deixa o portatil receber sinal do router, vê bem isso, procura no manual do portatil.

9. YachtMaster

YachtMaster Power Member

boas,

já consegui resolver: No meu caso e na rede que tenho em casa coloquei o visto em "Obtain DNS Server Automatically" e passei a ter net. De qualquer forma obrigado a todos.

10. YachtMaster

YachtMaster Power Member

ah e tinha o portátil a arrancar em rede. Teve-se que fazer uma alteração pela bios disse a técnica.

Partilhar esta Página