1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sem net Router Conceptronic C54APRA2+

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Ska, 17 de Dezembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 2796)

1. Ska

Ska

Boas
    Só novo aki, isto tambem por tar com problemas GRANDES no meu router na ligação a net...:002:
    Pa começar tenho tudo configurado a 100%, ip's dos pc's (tenho 2pc's e um portatil), ao qual a rede funciona a 100% tambem , menos a net no router!

http://conceptronic.no.sapo.pt/1.JPG

Axo k ta tudo ok ai, outra cena é k a partir de um pc ligado a net pelo modem normal da SAPO, e este pc ligado ao router, consigo ligar o portatil a net pelo getaway do pc!(Atravez de wirelles) ou seja tenho net mas só com o pc ligado a net....

E sim ja experimentei meter getaway do router, DNS da sapo... enfim tudo, nao sei mesmo mais k fazer, por isso peço a vossa ajuda :)

2. Ska

Ska

Ninguem teve o mesmo problema??? :\

3. JKL22

JKL22 Power Member

Tens de rectificar os seguintes campos:
    VPI:0
    VCI: 35

A firewall também convém estar enabled.

4. Ska

Ska

beeeem.... Thanks JKL22, assim ja deu pa ter infos da ligação no router... só k o estranho é k nao dava na mesma.. meti o ip como veio de original e mudei nos pc's tambem e deu :| , enfim thanks :)

5. aproveito este tópico para colocar uma questao...
    possuo o mesmo router Conceptronic C54APRA2+ e sempre que tenho um corte de energia electrica cá em casa os valores de VPI / VCI sao alterados para os pré definidos, o que faz com que a cada vez q falhe a energia eu tenho de reconfigurar o modem. Será que nao há uma solução para este problema? cumprimentos

6. router

ola amigo tou a te pedir uma ajuda para instalar este router pois nao consigo nada

Partilhar esta Página