1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

sem net! :(

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por luza, 16 de Outubro de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 508)

1. Olá a todos

Estou com o seguinte problema:
    Na passada sexta-feira estava eu a navegar na internet quando tudo parou, isto é, as páginas deixaram de abrir, o emule deixou de descarregar. A partir daí nunca mais consegui entrar na net, ou seja, abrir nenhuma página, nada, zero de actividade. A ligação contudo faz-se como sempre e o sinal é excelente.
    Tenho uma ligação wireless do sapo, router d-link dsl-g604t, e o pc é um portátil asus z91.
    Liguei para os tipos do apoio ao cliente que fizeram uns testes, mandaram-me fazer uns pings para 192.168.1.1 e estava tudo bem com os pacotes enviados e recebidos, contudo por exemplo no ping www.lusa.pt ou www.lusa.pt 80, não funcionou.
    No teste que o msn messenger realiza para a resolução de problemas com a ligação, surge a indicação de que o DNS parece ser incapaz de resolver os endereços de IP.
    E aqui estou, sem net e sem saber o que se passa. Alguém é capaz de dizer alguma coisa sobre o assunto?

Há ainda outra coisa à parte dessa, que não sei se tem ou não origem no mesmo problema anterior...
    Antes de meter internet sem fios, ligava-me através de um modem alcatel speedtouch 330 roxo/cor de vinho. Acontece que entretanto avariou e tentei adquirir um semelhante (pensei que assim, fosse reconhecido pelo computador e puderia continuar a utilizar a mesma conta de acesso, sem ter que usar os novos dados que vêm com o cd de instalação do novo modem). Este novo modem é um speedtouch 330 cinza, e o computador considerou-o como novo hardware...instalei os drivers que vinham no cd e tentei ligar-me com os antigos dados de acesso de sempre. Acontece que não consigo fazer a ligação...aparece algo como “ppp desconectado” e diz que o computador remoto não responde.
    Não sei se está relacionado ou não, mas é mais um problema cá pró monte! Don’t know what to do :S

Última edição: 17 de Outubro de 2006
  2. Noone?

Já agora, o facto de o speedtouch me dar a indicação "ppp desconectado" não terá nada a ver com o problema'[​IMG]. Não vejo nada errado com a ligação.

Partilhar esta Página