jcab
1st Folding then Sex
Viva,
Um amigo meu, que vive em Odivelas, telefonou-me para casa dizendo-me que ele deixou simplesmente de ter acesso à internet (Netcabo).
Fui para casa dele averiguar, mas realmente não consegui resolver o assunto.
Verifiquei sim que ele tinha o Service Pack 2 instalado (não sei se o problema de internet é posterior à instalação do service pack 2).
Como o Service Pack 2 únicamente traz problemas, o que fiz foi desinstalar este pack, mas também nada alterou.
O modem é um Motorola Surfboard ligado a uma placa de rede Realtek.
Já desinstalei a placa, voltei a instalar. Já retirei o cabo de fibra óptica...tudo sem qualquer tipo de efeito positivo.
Fiquei sem perceber no fim, qual a causa do não funcionamento. Talvez alguma coisa que esteja mal configurada a nível de software ?
Telefonei ao serviço de apoio da Netcabo e eles disseram-me para fazer "ipconfig /renew", mas não consigo efectuar este comando devido a um time-out (o PC simplesmente não responde ao comando).
O serviço então disse que não sabia o que estava a acontecer e que ia averiguar a situação.
Bom, o que se passa, é que este amigo meu já está mais de 24 horas sem internet e provavelmente irá ficar bem mais tempo...
Será que estão em testes na zona de Odivelas ? Presumo que não, devido ao tempo longo que ele já está sem internet.
Será alguma coisa que me falte configurar ? Aquilo não é só instalar o modem e placa de rede e já está ? Pelo menos foi sempre assim que fiz e sempre deu.
Alguém me poderá dar algumas digas/sugestões em relação a isto ?
Agradeço antecipadamente por qualquer tipo de comentário.
Obrigado.
Um amigo meu, que vive em Odivelas, telefonou-me para casa dizendo-me que ele deixou simplesmente de ter acesso à internet (Netcabo).
Fui para casa dele averiguar, mas realmente não consegui resolver o assunto.
Verifiquei sim que ele tinha o Service Pack 2 instalado (não sei se o problema de internet é posterior à instalação do service pack 2).
Como o Service Pack 2 únicamente traz problemas, o que fiz foi desinstalar este pack, mas também nada alterou.
O modem é um Motorola Surfboard ligado a uma placa de rede Realtek.
Já desinstalei a placa, voltei a instalar. Já retirei o cabo de fibra óptica...tudo sem qualquer tipo de efeito positivo.
Fiquei sem perceber no fim, qual a causa do não funcionamento. Talvez alguma coisa que esteja mal configurada a nível de software ?
Telefonei ao serviço de apoio da Netcabo e eles disseram-me para fazer "ipconfig /renew", mas não consigo efectuar este comando devido a um time-out (o PC simplesmente não responde ao comando).
O serviço então disse que não sabia o que estava a acontecer e que ia averiguar a situação.
Bom, o que se passa, é que este amigo meu já está mais de 24 horas sem internet e provavelmente irá ficar bem mais tempo...
Será que estão em testes na zona de Odivelas ? Presumo que não, devido ao tempo longo que ele já está sem internet.
Será alguma coisa que me falte configurar ? Aquilo não é só instalar o modem e placa de rede e já está ? Pelo menos foi sempre assim que fiz e sempre deu.
Alguém me poderá dar algumas digas/sugestões em relação a isto ?
Agradeço antecipadamente por qualquer tipo de comentário.
Obrigado.
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