1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

sem Password PowerBook

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por RobinHood, 23 de Abril de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1361)

1. boas pessoal eu tenho um PowerBook G4 15 e perdi a minha Password como faço para resolver o meu Problema, dá para formatar ou outra coisa qualquer, agradecia respostas porque estou desesperado.
    Óbrigado

2. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Gostava de saber como se "perde" uma password que se usa pelo menos 1 vez por dia ... que já se devia saber de memória ... mas pronto ...

3. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Eu não faço ideia que password meti no meu powermac. Não é bem ter perdido a password, mas quase :D.

E não, não o gamei em lado nenhum :-D.

PT

4. Viriat0

Viriat0 Power Member

.

Podes sempre ir a um Apple Center ver se resolvem o assunto. acho que uma password para um mac nunca se esquece.. só se tiveres alguma doença grave..

cumprimentos

5. rasputine

rasputine ChiefCaster

Tens que reiniciar/arrancar o Mac com o DVD de instalação do Tiger, carregando na tecla C ao mesmo tempo. Depois no menu utilities (barra superior) escolhes "reset password"...

Para uma explicação mais detalhada lê este artigo da Apple AQUI

6. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

viriat0,

Eu segui as instruções de segurança aquando de fazer a password e meti uns caracteres extra na minha pass habitual. Tão segura ficou que nem eu próprio a sei :D.

PT

7. Sox

Sox Power Member

:x2:

Mas, não há nada como ir à Apple Center, mostrar o número de série, e esperar que eles resolvam a coisa. Acho que ajuda adicional não deverias receber aqui no fórum, já que é um assunto pouco duvidoso.

Última edição: 23 de Abril de 2007
  8. Viriat0

Viriat0 Power Member

.

eheheh mesmo assim tinhas que decorar... Sou da mesma opinião do sox.. é um assunto pouco duvidoso..

Mas ninguem diz que não pode acontecer né?

9. rasputine

rasputine ChiefCaster

Caramba, só agora é que me apercebi que esta dúvida pode ser duvidosa... Mas isto é informação pública que está no próprio site da Apple. (é só para me sentir melhor) Olha Robin Hood, espero que não sejas mesmo Robin Hood, se não eu sou um grande urso...

10. Sox

Sox Power Member

Esta matou-me! :lol:

Partilhar esta Página