Sem privilegios em Vista

DtMt

Power Member
Estou farto do vista, consigo instalar tudo e configurei o PC desdo o inicio.

O pc e um portatil, e quando arranca pede aquilo tudos, das horas, data, lingua, contas, etc

Agora que acontece, instalei o office 2003 e instalou, mas uqnado quero aceder ao programa, no word , diz que não consegue gravar no normal.dot, não consegue abrir ficheiros pois diz que não tem privilegios suficientes, etc... etc, diz para abrir com copia de leitura e nada...
Boa porra, não tenho privilegios?
 
Se não fores o administrador do sistema podes não ter alguns privilégios.

Mas pelo que escreveste, imagino que sejas o administrador. Experimenta correr o Word como administrador. Botão direito em cima -> correr como administrador.
 
Vou ver que se arranja, julgo ser administrador, uma vez que o pc só tem um utilizador e foi nesse utilizador que instalei rodas as aplicações do pc, office, antivirus, etc
 
Já resolvi, palhaçada se toda a gente tiver que fazer isso, mas tanto no meu portatil como noutro tem que se fazer:

Painel de Control;
Contas de Utilizador;
Depois tem uma opção que se desactiva-- qq coisa do tipo Controlo de Conta, desactivar a opção
 
Isso é para não te aparecerem as janelas a pedir autorização para efectuares qualquer operação.

Mas se desativares o UAC passas a correr tds os programas como administrador (penso eu de que...). Eu também nunca mais tive problemas desse genero, por exemplo, como o easyphp e o acesso à pasta www dentro da pasta program files...(sim, e eu sei configurar para usar outras pastas..:002:)
 
Resolveu =) pode ser para isso mas na realidade passei a conseguir abrir ficheiros do office que até então nem de leitura abriam
 
Back
Topo