mix_
Power Member
Viva,
Estou sem serviço há 3 dias. A linha toda até chegar onde vivo foi dada com avaria as 18:36 devido a um incendio florestal.
A linha foi toda reposta nessa noite e tudo ficou pronto menos o meu serviço. Aqui nas redondezas tudo tem serviço menos eu.
A cada passo isto está avariado, o que não acontecia com o ADSL.
Já liguei para as avarias, mandam-me esperar pelo técnico pois não tem agendamento.
Isto é possível? O que poderei fazer para melhorar isto ou mesmo rescindir o contrato, pois não tenho nenhum serviço.
Estou sem serviço há 3 dias. A linha toda até chegar onde vivo foi dada com avaria as 18:36 devido a um incendio florestal.
A linha foi toda reposta nessa noite e tudo ficou pronto menos o meu serviço. Aqui nas redondezas tudo tem serviço menos eu.
A cada passo isto está avariado, o que não acontecia com o ADSL.
Já liguei para as avarias, mandam-me esperar pelo técnico pois não tem agendamento.
Isto é possível? O que poderei fazer para melhorar isto ou mesmo rescindir o contrato, pois não tenho nenhum serviço.