Sem serviço há 3 dias

mix_

Power Member
Viva,
Estou sem serviço há 3 dias. A linha toda até chegar onde vivo foi dada com avaria as 18:36 devido a um incendio florestal.
A linha foi toda reposta nessa noite e tudo ficou pronto menos o meu serviço. Aqui nas redondezas tudo tem serviço menos eu.
A cada passo isto está avariado, o que não acontecia com o ADSL.
Já liguei para as avarias, mandam-me esperar pelo técnico pois não tem agendamento.
Isto é possível? O que poderei fazer para melhorar isto ou mesmo rescindir o contrato, pois não tenho nenhum serviço.
 
Reclamação apresentada. É vergonhoso isto quando operadoras da concorrência resolvem as coisas num dia e a Meo demora dias a resolver.
 
Boas, estou desde dia 5 deste mês sem serviço devido ao corte do cabo de fibra por parte de um vizinho.. Farto de reclamar, mas dizem sempre a mesma coisa, que vão pedir urgência e escalar a situação. Mas não tenho qualquer previsão para ter o problema resolvido.
Legalmente a partir de quantos dias sem serviço posso dar o contrato por cessado, alguém me sabe dizer? Não é nada agradável estar cortado do mundo XD
 
Boas, estou desde dia 5 deste mês sem serviço devido ao corte do cabo de fibra por parte de um vizinho.. Farto de reclamar, mas dizem sempre a mesma coisa, que vão pedir urgência e escalar a situação. Mas não tenho qualquer previsão para ter o problema resolvido.
Legalmente a partir de quantos dias sem serviço posso dar o contrato por cessado, alguém me sabe dizer? Não é nada agradável estar cortado do mundo XD

Provedoria. A mim vieram ca hoje.
 
Provedoria. A mim vieram ca hoje.

Já? A provedoria não brinca, é outra historia. A reclamação para o apoio tecnico e para a provedoria é muito diferente. A provedoria é melhor para este tipo de situações graves.

Boas, estou desde dia 5 deste mês sem serviço devido ao corte do cabo de fibra por parte de um vizinho.. Farto de reclamar, mas dizem sempre a mesma coisa, que vão pedir urgência e escalar a situação. Mas não tenho qualquer previsão para ter o problema resolvido.
Legalmente a partir de quantos dias sem serviço posso dar o contrato por cessado, alguém me sabe dizer? Não é nada agradável estar cortado do mundo XD

Informa-te na deco ou com um advogado, podes rescindir por justa causa. Podes sempre tentar enviar uma reclamação para a provedoria do cliente, tal como indiquei em cima.
 
Boas, estou desde dia 5 deste mês sem serviço devido ao corte do cabo de fibra por parte de um vizinho.. Farto de reclamar, mas dizem sempre a mesma coisa, que vão pedir urgência e escalar a situação. Mas não tenho qualquer previsão para ter o problema resolvido.
Legalmente a partir de quantos dias sem serviço posso dar o contrato por cessado, alguém me sabe dizer? Não é nada agradável estar cortado do mundo XD
“ASSISTÊNCIA TÉCNICA / PÓS-VENDA: Caso o cliente detete qualquer avaria ou falha no funcionamento do serviço, deve contactar a MEO através do número 16 209.
A MEO compromete-se a assegurar os seguintes tempos máximos de reposição do serviço:
Voz e internet: 15 (quinze) dias úteis
Televisão: 5 (cinco) dias úteis, exceto quando seja necessário aceder às instalações do cliente e ou substituir o equipamento, caso em que será acordado entre a MEO e o cliente a data e hora para o efeito.
A contagem destes prazos inicia-se no momento em que o cliente comunica a avaria à MEO, exceto quando seja necessário aceder às instalações do cliente e ou substituir o equipamento, caso em que será acordado entre a MEO e o cliente data e hora para o efeito.”

Como tal, basta o cliente ficar sem um bem considerado essencial como a Televisão durante cinco dias úteis, para justificar a resolução do contrato.

Se a avaria for detectada em propriedade alheia e o dono desta impeça a entrada dos técnicos para repararem o dano, o caso tem ser devidamente exposto e comunicado por estes à operadora MEO, e esta a partir daqui tem cinco dias úteis para repor os serviços ao cliente de outra forma ou meios. Caso não aconteça o cliente deve procurar livremente outro prestador de serviços. Deste modo, o litígio fica entre o proprietário que anteriormente tinha deixado de sua livre vontade (supõe-se) a instalação/passagem dos cabos e o operador/prestador de serviços.

Casos simulares tiveram resoluções/pareceres favoráveis aos clientes.

Espero ter ajudado
 
Já? A provedoria não brinca, é outra historia. A reclamação para o apoio tecnico e para a provedoria é muito diferente. A provedoria é melhor para este tipo de situações graves.



Informa-te na deco ou com um advogado, podes rescindir por justa causa. Podes sempre tentar enviar uma reclamação para a provedoria do cliente, tal como indiquei em cima.

A provedoria trata logo. o Apoio ao cliente, é na do deixa andar..
5 dias uteis para TV, eu só cheguei a 4 porque se chegava a 5 dias, era certo que tratava de cancelar tudo.
 
Tenho uma prima que há tempos esteve mais de um mês sem serviço devido a um cabo de fibra cortado. Ela ao cabo de um mês fez um ultimato que se não resolviam o problema até ao final daquela semana ia rescindir o contrato e eles lá foram.

Conheço outro caso de um rapaz que esteve um mês e meio sem serviço eu sei porque fui lá pôr uma antena da TDT provisória se não nem televisão tinha. Ao fim acho que em compensação aumentaram a net de 100 para 200 Megas mas é uma situação muito chata.
 
Tenho uma prima que há tempos esteve mais de um mês sem serviço devido a um cabo de fibra cortado. Ela ao cabo de um mês fez um ultimato que se não resolviam o problema até ao final daquela semana ia rescindir o contrato e eles lá foram.

Conheço outro caso de um rapaz que esteve um mês e meio sem serviço eu sei porque fui lá pôr uma antena da TDT provisória se não nem televisão tinha. Ao fim acho que em compensação aumentaram a net de 100 para 200 Megas mas é uma situação muito chata.

Quem não tenha antena está tramado.. é chato
 
Tenho uma prima que há tempos esteve mais de um mês sem serviço devido a um cabo de fibra cortado. Ela ao cabo de um mês fez um ultimato que se não resolviam o problema até ao final daquela semana ia rescindir o contrato e eles lá foram.

Conheço outro caso de um rapaz que esteve um mês e meio sem serviço eu sei porque fui lá pôr uma antena da TDT provisória se não nem televisão tinha. Ao fim acho que em compensação aumentaram a net de 100 para 200 Megas mas é uma situação muito chata.
Ás zero horas e um minuto (?) do sexto dia dia útil sem ter televisão (corte de cabo fibra na propriedade do vizinho), confirmei com outra operadora o contrato já pré "alinhavado" e a respectiva instalação. Tive um pouco de sorte também pela antecipação, e a meio da tarde desse mesmo dia já tinha novos serviços de outra operadora. Comigo foi assim e sem medos. Já lá vão quase 7 meses desde a última factura da Meo.
Continuo a ser cliente Meo com imensa satisfação, numa outra localidade.
 
Ás zero horas e um minuto (?) do sexto dia dia útil sem ter televisão (corte de cabo fibra na propriedade do vizinho), confirmei com outra operadora o contrato já pré "alinhavado" e a respectiva instalação. Tive um pouco de sorte também pela antecipação, e a meio da tarde desse mesmo dia já tinha novos serviços de outra operadora. Comigo foi assim e sem medos. Já lá vão quase 7 meses desde a última factura da Meo.
Continuo a ser cliente Meo com imensa satisfação, numa outra localidade.

É bom saber, da próxima já sei como trato.
Isto porque a cada passo, isto vai abaixo e não mais funciona e depois se uma pessoa não tem antena, nem tv consegue ver.
 
Back
Topo