1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sem sinal de vida...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por .:Flame:., 1 de Junho de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 715)

1. Ora então é o seguinte...

O PC não reage ao botão de Power. Pressiono e nada funciona.

Primeira reacção, ver se a luz da board acendia. Conclusão, a board não tem led :wow:...

Como a ventoinha da fonte não funcionava, comprei uma nova fonte, experimentei e o resultado é o mesmo: nada liga.

A board em questão é esta: MSI 651M/650GM Series (MS - 7005)

Que despistes posso fazer?

Obrigado!

2. CarlosGP

CarlosGP Power Member

O mais certo é teres a board queimada

Munca gostei mto das boads da MSI dessa altura.
    Inda a pouco trokei a board a um PC e era da mesma altura k é essa. portanto...

É persiso ter sorte com elas

3. Infelizmente é a essa conclusão que chego, também. :'(

4. Kamipt

Kamipt Power Member

Vê se tens o cabo de power bem ligado na board, quem sabe..

5. Romani48

Romani48 Power Member

Experimenta o que o Kamipt disse, senão ou é board morta :( ou então a fonte.. mas neste caso pode teres tido azar e levado alguma coisa com ela..

Pode claro também ser um disco queimado (rigido) que o sistema detecta e não liga o PC para não danificar nada.

cumps

6. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Experimenta desligar o cabo de alimentação uns bons segundos e dps torna a tentar, se mesmo assim não der então foi qquer coisa que foi à vida.

7. Já vi várias vezes. :(

A fonte é nova. Já tentei ligar com e sem disco. Inclusivé sem periféricos nenhuns e nada. :(

Já teve dias desligado e nada.

Parece que se foi a board... :'(

8. Romani48

Romani48 Power Member

Claro que pode ser a board, mas não é por uma fonte ser nova que não tem problemas..

Claro que para teu bem é bom que tenha sido apenas a board :D

9. A fonte não tem problemas, já foi testada com sucesso noutro PC.

O PC não é meu... :p

10. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Ah, isso é que interessa... :D

11. CarlosGP

CarlosGP Power Member

Se tivesses uma board pra exprimentar o resto do material...

12. Ainda vou ver se consigo uma board compatível para testar a RAM e o processador.

Agora, corrijam-me se estiver enganado, pelo menos a fonte deveria dar sinal de vida, não?
    Imaginando que seja a RAM ou o processador, não deveria pelo menos a ventoinha funcionar?

13. bruno_therion

bruno_therion Power Member

Nem por isso... Se por ex tirares uma fonte nova da caixa e a ligares apenas à luz,ela não trabalha... Aqui acontece o mesmo se a board estiver mesmo f****da esquece,nem a fonte nem nada da sinal

14. Certo, mas sendo o problema de outro componente, isto é se a board estiver em ordem mas um dos outros componentes (RAM ou processador) estiver avariado, ele deveria ligar.

É que se assim for, posso concluir que é, de facto, a board.

Partilhar esta Página