1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sem sinal DSL

Discussão em 'ISPs' iniciada por my2media, 1 de Maio de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1269)

1. my2media

my2media Power Member

Instalaram ontem a ADSL em casa da namorada, e ontem teve a funcionar 5*'s... hoje ao final da manha diz no PC "DSL INACTIVO, desligado pelo utilizador". No modem o sinal de DSL (no LED) uma vez sincroniza outras vezes está morto.

É normal esta situação? Devo esperar ou reclamar?

2. mavidoor

mavidoor Power Member

Se não mexes-te em nada e deixou de funcionar sem mais nem menos,aconcelho-te a ligares para o suporte tecnico.

3. my2media

my2media Power Member

não sei se da SAPO ou PT... e já sei como eles são uns atados vou ficar a saber o mesmo... Pensei que existisse um tempo de experimentação e que poderia ocorrer falhas ou assim. :mad:

4. Mortymore

Mortymore Power Member

Hoje também perdi a ligação á net, mas o meu problema deveu-se ao facto de ter os PCs cá em casa com IPs fixos e DNSs atribuidos "á lá pata", e o SAPO mudou-os, ou pelo menos deixou de estar activo o que usava (194.65.100.117)

O actual DNS primário passou a ser: 212.55.154.174

Depois de alterado nas configurações de rede, está tudo a rolar.

O que pode acontecer ao pessoal com as configurações dinâmicas é que elas não se alteram enquanto não reinicarem o modem/router.

Não custa experimentar. Não sei se já o fizes-te. Se sim, pois o melhor é telefonar p acusar o problema.

Abraço

Última edição: 2 de Maio de 2008

Partilhar esta Página