sem sinal no monitor

cremflog

Membro
Olá
Estou com um problema k me está a dar a volta à cabeça.

Tudo começou com o meu pc a blokear e qdo o reiniciava ia directamente p a bios e tinha k baixar a velocidade do processador p poder correr bem . Pensei k fosse por aquecimento mas dps de limpar bem dissipador ventoinhas etc... n parece pois a temp do processador está à volta dos 50ºC . Agora o k me acontece é k ,por vezes , nem sequer tenho sinal no monitor . Já fiz CMOS já experimentei com outra gráfica já testei o monitor noutro pc (e está bom ) e continua sem sinal . Já testei com outra fonte, experimentei só com uma memória, diferentes memórias, etc , e continua na mesma . Não sei k fazer .

Desde já agradeço toda a ajuda que me possam dar.

O meu PC :

asus A7V8X
AMD Athlon XP 2100+
geforce4 ti4200
1024MB RAm
creative live
pctv rave
nec dvd-rw
samsung dvd-rom
 
boas

Quando baixas a velocidade do processador ele funciona sempre?
Se for isso poderá ser algum problema com ele ou com a board ou ainda a temperatura (provavelmente não será porque tu dizes que está à volta dos 50).

ps: os 50º são em idle ou full load?

fica bem e boa sorte
 
qdo baixo a velocidade antes funcionava sempre . Agora qdo consigo ir à bios e baixo a velocidade do processador de vez em qdo acontece o mesmo , ou seja , fico sem sinal no monitor .

Qto à temperatura varia 3ºC ou 4ºC estando em idle ou em full load .


Obrigado
 
boas

parece que tudo aponta para problemas com a board.
Quando o monitor não tem sinal o pc passa do post (faz o bip que indica que tá tudo ok) ?
De qualquer maneira o melhor era experimentar com outra board.

fica bem e boa sorte
 
Mais uma vez obrigado pela resposta.

Não me perguntem pk, mnas agora tá a dar tudo bem. lololol
Mas uma pequena particularidade ,k ainda n comprovei (e por mto estúpido k pareça) ,com a caixa na horizontal funciona bem mas a única vez k o pousei na vertical n deu. lol . (Talvez o encaixe do processador), vamos ver!

Logo digo se a suspeita se verifica ou não.

Abraço
 
Back
Topo