sem sinal - radeon 9250

boizi

Power Member
kuando jogo ou kuando vejo um certo tipo de site nao sei bem se é kuando é utilizado flash ou java ele cai, mas nao renicia, apenas o monitor apaga e apresenta uma mensagem k diz k nao ha sinal... depois ao fazer reset ele diz nakele programa de enviar o relatorio de erro, k o problema pode estar nos drives do video card (e eu tenho todos os drivers actualizados) será k me podiam ajudar sei k há mais gente com o mesmo problema, pelo k vi na net mas nunca achei uma soluçao...
alguem me podia ajudar? ja agora...
é possivel mudar de placa grafica ou depende do pc?
muitas vezes oiço k preferível se comprar um pc novo...
 
Última edição:
kuando jogo ou kuando vejo um certo tipo de site nao sei bem se é kuando é utilizado flash ou java ele cai, mas nao renicia, apenas o monitor apaga e apresenta uma mensagem k diz k nao ha sinal... depois ao fazer reset ele diz nakele programa de enviar o relatorio de erro, k o problema pode estar nos drives do video card (e eu tenho todos os drivers actualizados) será k me podiam ajudar sei k há mais gente com o mesmo problema, pelo k vi na net mas nunca achei uma soluçao...
alguem me podia ajudar? ja agora...
é possivel mudar de placa grafica ou depende do pc?
muitas vezes oiço k preferível se comprar um pc novo...
qual é o teu sistema?
preenche o campo my system.

edit: esse prob que tens parece ser conflito de drivers, passa um driver cleaner e instala uns drivers mais antigos.
em relaçao á 2ª questao, sim podes fazer upgrade á tua grafica, é so dizeres quanto queres gastar( por 100/120 ja compras uma coisa potente )

cumpz.

cumpz.
 
Última edição:
isso mto raramente tmb m acontece.. tenho a mesma placa ou mto parecida.. mas com as drivers k vinham no cd da caixa eram melhores e mais estaveis.. pk tmb so comecou a dar isso cm drivers novos.. tenta meter os k vinham no cd..
 
isso mto raramente tmb m acontece.. tenho a mesma placa ou mto parecida.. mas com as drivers k vinham no cd da caixa eram melhores e mais estaveis.. pk tmb so comecou a dar isso cm drivers novos.. tenta meter os k vinham no cd..

por acaso é verdade, porque kuando recebi o meu pc nao tinha nenhum problema como é óbvio, e jogava kualker jogo e via kualker site sem problemas...

mas tipo já te parou?
 
sim ja m aconteceu uk t aontece a ti.. mas nao em jogos.. é mais em programas de design 3D tipo 3d studio.. mas é mto raramente e cmo vou fazer upgrade daki a umas semanas nem m importo mto cm isso..
 
Back
Topo