1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

sem som em algumas aplicacoes

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por deviltaken, 18 de Abril de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 736)

1. deviltaken

deviltaken Power Member

ora boas primeiro de tudo

o que se passa e o seguinte eu tenho um sistema de colunas 5.1 k ligei ao pc mas reparei logo num problema kuando mudei o esquema de som do pc para 5.1 as duas laterais mais perto do sbwofer nao funcionavam e a unica maneira de exas tbm funcionarem e meter u eskema em 7.1 em que dao todas as colunas mas no eskema duas delas nao funcionam pois tenhu 5 colunas e nu eskema tem 7 mas pelo menos konsegui que dessem som todas... mas gostaria de saber como resolver isso...

outro problema é que ao ver videos de youtube apresetacoes em flash e outru programas nao me da som nas kolunas so o call of duty2 online u windows media player e o sony vegas da som nas colunas porque e que so dá nalgumas aplicacoes?

agradecia ajuda e desde ja obrigado pela atencao...

nota: Nome da Placa Mãe: Asus PTGD1-LA (Puffer) e o nome da placa de som onboard:Realtek ALC880(D) @ Intel 82801FB ICH6 - High Definition Audio Controller [B-1] PCI
    o pc e um hp pavilion 061 3.4 processador 2gb ram ddr400 as colunas sao umas crown mas ja n sei de papeis nenhuns das colunas :S...

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Muda o esquema de som de 'Nenhum' para 'Genérico' ou outro diferente de nenhum, no painel de configuração da Realtek.

3. deviltaken

deviltaken Power Member

komo acedo a exe painel n o vejo em lado nenhum... tipo se ligar os fones na entrada da frente da som em tudo... eu mudei u eskema no sound effect k m aparece no painel d controlo.. please ajudem-me.....

4. deviltaken

deviltaken Power Member

please tentem responder precisu mesmo do som bom....

Partilhar esta Página