1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sem som.... Mas com som!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Oceanus, 13 de Agosto de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 775)

1. Oceanus

Oceanus Power Member

Boas!!

Pessoal, algo de estranho se está a passar no meu pc! por vezes, o pc está a funcional as mil marivilhas, e de repente.... fico sem net e sem som!! se meter o bsplayer (ou outro qualquer) a tocar musicas, o pc, diz-me que não tem nenhuma placa de som instalada. mas ouve-se ele a dar o som de "erro". se eu reiniciar a máquina, ele faz-me os sons normais do reiniciar. o kaspersky diz k ñ tenho nada de virus no pc.... alguma ideia do k possa ser??

Ja formatei o pc, e ficou na mesma. se ligar a placa de som "onboard" ele faz o mesmo, se ligar a minha sound blaster 5.1 live.... fica na mesma, mudei de board e está na mesma!?!??!?? lols!!

tx a todos!

2. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Que S.O. estás a usar e sacaste os ultimos drivers da Creative?

Cumps.

3. WhizzZ

WhizzZ Power Member

ja tive esse problema aqui e resolvi instalado as drivers mais recentes das placas (no meu caso foi uma onboard)

4. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

LOL. Ghost in the machines...

Parece-me um conflito de drivers, no entanto actualiza as do SB e faz disable das OnBoard pela bios.

Senao chama um padre....

lol

Abraços

5. Oceanus

Oceanus Power Member

Acho k vou seguir o teu conselho, chamar um padre.... ou um martelo!! .... nada dos outros até agora adiantou!!! lols!!

"the ghost is in my machine"

6. Oceanus

Oceanus Power Member

WIndows XP Pro SP2 e sim, ja tentei com os drivers da creative, como os da realtek (onboard)
    ps: a placa onboard está desactivada na bios, apenas a activo se tirar a sound blaster. mas não adianta nada...

7. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Bem então só me resta aconselhar tentares instalar novamente o XP com outro CD, talvez esse esteja danificado.
    Nota: Á uma/duas semanas trás o XP aconselhou-me a instalar os drivers que estavam disponiveis no update da Micro(blargh)soft e eu feito tanso mandei instalar, resultado: som todo marado, painel frontal não funcionava, programas de controle da creative faziam tudo trocado, não conseguia regular o volume do som e tive que instalar os drivers da Creative de novo para voltar ao normal.

Cumps.

8. Oceanus

Oceanus Power Member

Okis ppl! por agora voltei a instalar os drivers e parece k establizou.... mas isto eu ja tinha feito! vamos ver como corre.

Tx a todos!

Partilhar esta Página