1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Sem som no portátil HP dv5000

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por boo5ter, 15 de Abril de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1724)

1. Formatei o portátil de um amigo para lhe por o Vista e agora não tem som nem reconhece hardware de som, apenas tem no gestor de dispositivos , na parte de controladores de som um "High Definition Audio Device" que não pode ser iniciado (codigo 10).
    Ja tentei instalar os controladores da Conexant que estão no site da HP e tb os da Realtek, mas nada.

Agradecia a vossa ajuda.

Cumps

2. jmgv

jmgv Power Member

e esses drivers que instalaste eram para o Vista? E qual o modelo especifico? é que isso (DV5000) é a serie toda

3. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Aconteceu-me o mesmo com o meu HP (não é esse modelo) quando tentei fazer update desses drivers, a solução foi voltar aos antigos através do system restore.

4. O modelo é o dv5296ea. Na pagina de suporte para este modelo não tem drivers de som. Os drivers que instalei eram para o Vista.

Cumps

5. O problema é que desde a formatação nunca teve som. Não adianta fazer o restore...

Obrigado. Cumps

6. Alguém, por favor... Já estou a pensar em por o XP...

7. skinnie

skinnie Power Member

Epa..saca o everest e ve qual e o teu modulo de som mesmo...depois saca da pagina do fabricante...drivers da pagina da hp sao sempre muito mais antigos...
    o xp é uma boa opçao.

8. Problema resolvido!!!:001:

Muito Obrigado:003:

9. skinnie

skinnie Power Member

então como te safaste?

10. Da forma que me disseste :D

Usei o Everest e procurei no google a driver que o Everest me disse que tinha!!!

Problem Solved :cool:

Por acaso não conhecia o Everest. 5 estrelas!

Obrigadão:D

Partilhar esta Página