1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Sem som no Toshiba L40, AJUDA!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Core1, 11 de Maio de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1631)

1. Core1

Core1 [email protected] Member

Olá pessoal, então é o seguinte, recebi um dakeles portateis do programa e-escolas, e instalei o windows xp SP3, instalei todas as drivers, todo como supostamente deve ser...tenho tudo a funcionar as mil maravilhas excepto a placa de som, n consigo obter qualquer som, mesmo depois de ter instalado as drivers q constavam num tuturial q encontrei aqui no forum... alguém mais teve este problema ? se sim, agradecia muito que alguém me desse uma ajudinha...pois já n sei o q fazer...

Desde já, muito obrigado!
    Cumps

2. Core1

ninguem que saiba o que posso fazer ?

3. Boleador

Boleador Power Member

Boas
    As drivers podem tar desactualizadas!
    Esprimenta instalar a ultima ver. das drivers!
    Já agora qual e o nome da grafica?!

4. Boas!

No meu caso o que funcionou foi o seguinte:

1. Remover todos os drivers associados ao som que já foram instalados.
    2. No Gestor de Dispositivos, dispositivos do sistema, desinstalar o Miscrosoft UAA Bus Driver for High Definition Audio.
    3. Reiniciar o computador e instalar os drivers de som que já tens.

Aparentemente a instalação preliminar do dispositivo da Microsoft impedia a instalação do driver de som da Realtek.

Espero que ajude. Cumps.

5. Core1

Procurei nos dispositivios do sistema e n encontrei... será q algum destes q aki tenho é o substituto desse q falaste?

Obrigado, cumps

Última edição: 13 de Maio de 2008
  6. Core1

A gráfica deste q tenho o Toshiba L40 é uma intelx3100 348 mb ... nd de especial lol ms por 150€ lol o q se podia esperar ehehe

Cumps

7. Boleador

Boleador Power Member

Peço imensa desulpa queria o nome da placa de som!
    Utiliza o evarest que este diz-te o nome da placa!
    obs:tava dormir quando fiz o post!xD:lol:

8. magno_2009

magno_2009 Power Member

Ja formatei varios toshibas L40 so m deu problema nisso num... mas resolvi conforme diz o Jrf08... portanto deve funcionar no teu tb

9. Core1

Mas o problema é que eu não encontro o Microsoft UAA Bus Driver Driver for High Definition Audio.
    Inclusivé pus uma imagen do que me aparece nos Sistem Devices...pra verem...

Muito obrigado,
    cumps

10. Boleador

Boleador Power Member

So assim como noa quem quer a coisa sera que placa de som foi desta para melhor!?:joker:

11. Core1

Lol epa...duvido... ela estava a funcionarbem no Vista...

12. Boleador

Boleador Power Member

Pois mas pode ter berrado!
    Mas se assim fosse nao era detectada!

Partilhar esta Página