1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sem Som no Youtube

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tut, 16 de Junho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 3675)

1. tut

tut

pessoal quando estou na net e quero ver um video por exemplo no youtube ou noutro site que permite a audicao, o pc nao da som... se estiver offline e abrir por exemplo o i-tunes e seleccionar uma musica, ja da som.. alguem sabe como resolver este problema?
    um abraço:)

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Vê lá se não tens o botão do volume do Youtube no minimo... ou o do Media Player...

3. tut

tut

nao o botao do volume ta no maximo... mas sei que um dia tava a ver um video qualquer e ja nao sei de que cena era nao sei se era youtube, e lembro-m de ter feito 'mute' ou la uk era, mas depois tirei o mute e apartir dai nunca mais consegui voltar ao normal.. >(

4. helius

helius Power Member

e não é que me aconteceu o mesmo>( este é o tipo de coisas que eu pensava que só acontecia aos outros e agora aqui estou...

Já fui ver a solução que está nesta thread, mas o meu registo estava correcto, aquela string já lá estava, corri os softwares do costume para ver se tinha por aqui alguma infecção e nada, está tudo limpo...

Penso que terá a haver com uma das seguintes instalações que fiz recentemente:

Photosynth (que apesar de ser interessante não aconselho a instalarem, é um plugin para o firefox, mas depois não tem nenhumna entrada para o remover... andei a removê-lo à mão de todos os sítios onde o encontrei, e não foram poucos...)

Avid Xpress Pro (instalei para o testar, para ver se me dava melhor com ele ou com o Premiere, acabei por desinstalar pois não me agradou,,,)

Windows Media Player 9.*** (tive que instalar porque era um requisito do Avid)

Acham que estará aqui a fonte do problema? desculpem lá o testamento e o hijack da thread:)

cumps

5. tut

tut

pois é.. helius era exactamente esse o meu problema, foi so seguir o post que mencionas-te e consegui resolver o problema.. obrigado a todos pela ajuda e pela atencao...

6. V0lumes

V0lumes Power Member

boas :P
    a mim n e no youtube k n tenho som mas nun jogo k tenho :S k costumo jogar na net..
    ja intalei o msm client(do jogo) noutro pc e da tudo perfeito n perçebo pk e k neste pc n da :S
    alguem sabe??? :P

cumps ;)

7. Tupac

Tupac Power Member

e que tal dizeres o jogo ?! assim é um bocado vago...pode ser muita coisa

8. V0lumes

V0lumes Power Member

tipo da o som de fundo mas n da o som de tu a caminhares e a matar bixos, som das skills.....

9. Pedrocas

Pedrocas Banido

Já experimentaste ir às opções do jogo e ver se há lá alguma coisa para configurar no som?

10. helius

helius Power Member

boas, é só para dizer que o meu problema está resolvido:)
    a solução passou por desinstalar e reinstalar os drivers da placa de som (julgo que o problema surgiu por o Avid ter instalado uns drivers próprios)
    V0lumes tenta esta maneira pode ser que também resolva o teu problema...

cumps

11. V0lumes

V0lumes Power Member

eu em breve vou e formatar isto :lol:

fika logo resolvido hhehee:-D

cumps

Partilhar esta Página