1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

sem som no youtube!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por mondego, 15 de Agosto de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1560)

1. mondego

mondego Power Member

bem ... ja procurei tudo e inventei tudo, até mesmo formatar o pc e instalar tudo de novo.

se alguem já teve problemas desses! digam me como resolveram ... para tentar e pode ser que seja isso!

2. Tjda

Tjda Power Member

é só no youtube ?

3. helius

helius Power Member

se usares o search encontras soluções...

por exemplo esta

cumps

4. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

existe algum pessoal com esse problema!!

normalmente xtende também para google e afins :p

5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

aproveitando a thread, comigo 80% dos videos do youtube simplesmente bloqueiam

fica a janela preta com aquele icone de "loading" e nunca mais sai dali! O mesmo ocorre quer no firefox, quer no IE

6. mondego

mondego Power Member

já tentei ... essa :( n resultou ...

7. helius

helius Power Member

isso acontece-me quando tenho o PeerGuardian em funcionamento, tens este programa instalado?

eu tive também um problema com o som do youtube (e do Google Video) por ter instalado o AVID para testar, durante a instalação ele instalou também uns drivers de audio que estavam a entrar em conflito com os da placa de som, a solução passou por desinstalar o AVID e reinstalar os drivers da placa de som

cumps

8. Firing Mushroom

Firing Mushroom Power Member

também já tive esse problema, no meu caso o problema era estar a usar OpenDNS, assim que desactivei e voltei aos servidores do meu ISP ficou tudo OK. Mesmo que nao utilizes OpenDNS, o problema pode estar nos DNS servers do teu ISP, se for possível tenta utilizar uma outra ligação... just for tests' sake.

9. mondego

mondego Power Member

ja experimentei outros pc's, todos dão normal menos o meu!

já instalei de novo a placa se som! e tudo na mesma. proximo passo e pedir uma outra placa de som! e verificar o que acontece!

entretanto se alguem tiver mais ideias... é sugerir! tentar n custa!

entretanto... usar o portatil para essas pequenas coisas lol

ps. vejo o vidio normal ... so n tenho é o som!

10. petersaints

petersaints Power Member

E o volume do video? É que se desligaste o som ou baixastes na barrinha ele memoriza pelo menos até limparesos cookies ;)

Já agora confere se o Flash Player é a ultima versao ;)

Partilhar esta Página