Sem som...

Syoran

Membro
Ora bem passo a explicar o meu problema... eu tinha o windows xp no pc mas nao estava validado entao passou os 30 dias que é normal e fiquei sem o.s., ao que eu no mesmo dia formatei o pc e instalei um novo windows este sem ser necessario de validaçoes, o problema surge agora, enquanto tive o outro o.s. eu tive som pois o cd que vinha com a minha placa uma asus com placa de som onboard instalava me o realtek, mas agora apos instalar o realtek nao me da nenhum erro ate no painel de controlo quando se vai remover programas ele está lá instalado, mas nao tenho nenhum controlador de volume junto as horas como era suposto, até no painel de controlo nas opçoes de audio apareçe me tudo em branco como se eu nunca tivesse instalado nenhuns drivers.

Pontos importantes a referir:
Ja tentei instalar diversos sistemas operativos para comprovar se era erro de software mas nada...

Ja inclusive tirei da internet os drivers da realtek e obtive o mesmo resultado quando instalava com o cd.

Agradeço a quem leu e a quem ajudar
sem mais
 
desinstala as drivers de som e reinicia.
ao ligar entra a bios e desliga o som onboard, faz F10 save and exit.
entra no windows e reinicia novamente, vai outra vez á bios e liga o som, F10 save and exit.
a ver se depois ja reconhece.

cumpz.
 
Back
Topo