sem som

GtF

Power Member
boas. pessoal, comprei a pouco tempo a board que esta a dizer aqui ao lado.
mas nao consigo ter som.
ja instalei as drivers q vinham com ela, ja saquei varias da net, ja tentei tudo, ate instalar o windows de novo. mas n da na mesma.
alguem sabe o q posso fazer?
 
Nao ligaste mal as colunas? As vezes tambem pode ser mesmo problema da board
nao. nem colunas nem fones... nada da.
tou a ver que tenho q ir la na 2ª feira a loja... mas passar o f.d.s sem som e lixado...
tnh q ir montar o pc velho

eu ja tinha sacado umas com um nome parecido... mas vou tentar
bgd

nada...continua a nao dar

ajudem-me...
 
Última edição pelo moderador:
Tens o windows vista?E que se o problema foi o mesmo que o meu tenta fazer updates ao vista, que resolve a driver de som.
 
Qd abes o media player e metes play numa musica da te erro a dizer q n tens placa d som instalada ou começa a fazer play mas n tens som?
 
pwm control

boas
a minha duvida prende-se com o funcionamento do pwm da ventoinha do meu cooler

ora bem, na bios, para configurar esta funçao, pode-se desligar, por automatico ou manual.
desligado nao quero pq faz mt barulho. automatica tb nao, pq assim o processador esta sempre a 60º.

por isso se alguem me souber ajudar a configurar manualente, para a temperatura rondar os 40º(+/-), agradecia

os menus para preencher sao os seguintes:
-FAN 1 start pwm value
-FAN 1 start temp ºC
-FAN 1 limit temp ºC
-FAN 1 slope select pwm/ºC

desde ja obrigado
 
boas
a minha duvida prende-se com o funcionamento do pwm da ventoinha do meu cooler

ora bem, na bios, para configurar esta funçao, pode-se desligar, por automatico ou manual.
desligado nao quero pq faz mt barulho. automatica tb nao, pq assim o processador esta sempre a 60º.

por isso se alguem me souber ajudar a configurar manualente, para a temperatura rondar os 40º(+/-), agradecia

os menus para preencher sao os seguintes:
-FAN 1 start pwm value
-FAN 1 start temp ºC
-FAN 1 limit temp ºC
-FAN 1 slope select pwm/ºC

desde ja obrigado

va la... preciso disto configurado, se nao nao posso ter a sacar de noite...
 
No start temp mete para ai 40 graus...e no limit 50, e vai testando...se o teu cpu ronda sempre os 40 tas lixado porque ele liga logo a ventoinha em seu poder maximo aos 40 e durant a noite vais ouvir...
Se for como tou a pensar, caso contrario esta bom como te disse...
 
eu ja andei para la a experimentar. mas com algumas configs a ventoinha deixa de trabalhar... neste momento o processador esta a 38º (nao esteve a fazer esforço nenhum nos ultimos minutos, so musica, msn, p2p...)

nao e q o barulho seja muito, mas se fosse menos era melhor...

nao me sabem dizer que valores por nestes campos?
-FAN 1 start pwm value
-FAN 1 start temp ºC
-FAN 1 limit temp ºC
-FAN 1 slope select pwm/ºC


ja agora, eu tenho este cooler parado http://www.smartbuy.ro/cs-photos/products/original/160827.jpg (akasa ak-862). sera q e melhor q o que veio com o processador? eu usava este no meu sempron 3000+ e o processador andava sempre por baixo dos 30... mas tb era um processador mt mais fraco. era de 62W, este e de 89W.
 
Última edição:
eu ja andei para la a experimentar. mas com algumas configs a ventoinha deixa de trabalhar... neste momento o processador esta a 38º (nao esteve a fazer esforço nenhum nos ultimos minutos, so musica, msn, p2p...)

nao e q o barulho seja muito, mas se fosse menos era melhor...

nao me sabem dizer que valores por nestes campos?
-FAN 1 start pwm value
-FAN 1 start temp ºC
-FAN 1 limit temp ºC
-FAN 1 slope select pwm/ºC


ja agora, eu tenho este cooler parado(akasa ak-862). sera q e melhor q o que veio com o processador? eu usava este no meu sempron 3000+ e o processador andava sempre por baixo dos 30... mas tb era um processador mt mais fraco. era de 62W, este e de 89W.
help needed
 
Última edição:
Back
Topo