1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Sem som

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por musci, 16 de Março de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 798)

1. musci

musci Power Member

Boas pessoal

Pois bem, o meu PC deixou de dar som sem que tivesse metido software algum...

Vou ao gestor de dispositivos depois nos controladores de som e video jogos e está tudo a funcionar correctamente. Mas no painel de controlo depois sons e dispositivos de audio diz que não tenho nada instaladao "sem dispositivo de audio".
    Numa situação ao clicar no icone de som junto ás horas apareceu a informação a dixer "não existem dispositivos misturadores de som".

Meu PC é um hp dv5283 com windows XP, ja la fui ao site e meti as novas drives e n resolveu a situação :S

O engraçado é k o PC ao iniciar faz somente o som da abertura do windows

Alguém teve numa situação semelhante ou sabe de algum metodo p contronar a situação?

Obrigado.

2. angelo_torani

angelo_torani Power Member

Qual é a tua placa de som ??

3. musci

musci Power Member

Conexant Cx20551 @ Intel 82801GBM ICH7-M - High Definition Audio Controller [A-1] PCI

Partilhar esta Página