Sem Som!!

poupas_cool

Power Member
Ola a todos. o meu problema é o seguinte: depois de sair de um dos meus jogos (Call Of Duty 5 e Fifa 09) fico sem som...Nao sei porque que é que isto acontece so que sei que é muito estranho. Outro jogo instalado (Counter-Strike), nada lhe acontece..Depois de sair deste, o som continua a funcionar. Aos outros nao. E o mais engraçado e que, depois eu vou ao dispositivo de som e nada está lá (alias o proprio computador nao encontra o dispositvo)..Nunca tive um problema destes.So apareceu porque instalei o street fighter 4 (começando por este), e depois de o remover dos meus jogos, passou para os restantes.

Desculpem o meu portugues. sei que nao é dos melhores.

Cump
 
ja ja...psso tentar outra vez..outra coisa que me esqueci dizer. a minha placa de som e: SoundMAX. E tambem que devez em kuando o meu ventrilo (parecido ao teamspeak) deixa tambem de funcionar (nao oiço e tambem nao falo). mas devez em quando ele volta a normal e de repente volta ao estaca zero.
 
Acho que isso das drives nao tem nada a ver :S
Antigamente, instalava o essencial (que neste momento ainda o faço) e nao havia nenhum problema. Instalva apenas o que vinha no CD (uma drive qualquer do soundMAX) e corria tudo bem..Isso agora é que ja nao acontece. De inicio (quando formatei o PC) estava bom.desde que instalei o Street Fighter 4, o soundMAX tem me vindo a dar problemas. E mesmo assim, nao existe site oficial que me de as drives (ja googlei :S)
e o que é onboard?
 
Back
Topo