sem som

R4E

Suspenso
Boas

passa-se o seguinte:

eu tenho uma motherboard ASUS P4S800 e devido a insatisfação do som onboard, comprei uma placa 5.1 barata, da genius. O som melhorou bastante, mas nunca consegui utilizar o micro com essa placa, o som era muito baixo. Entretanto hoje precisei do micro, experimentei coma 5.1 e como sempre foi, não funciona, e fiz como fiz sempre quando precisava do micro, tirava a 5.1 e punha som onboard. acontece q hoje fui fazer isso e já instalei drivers da onboard e td, se falar pa o micro o pc detecta o som, mas se quero ouvir ***** koisa não dá, ou seja não ouço nada do pc, tou sem som... já reinstalei os drivers e tudo, os volumes tão todos no maximo, as colunas funcionam, já pus o jack nas entradas todas e em nenhuma dá som... que acham q possa fazer?!

cumps
 
vai a iniciar..executar.. e escreve..dxdiag

dpois vai ao separador do som...acho q te vai aparecer som1 e som2 se tiveres com a placa de som...som1,por exemplo vai ser o som onboard...quando clicares ves logo se e ou nao pelo chip...e no som2 vai aparecer a placa de som....acho q é ai q da pa activar ou desactivar....se num der tenta no gestor de dispositivos..

cumps
 
boas..

eu tirei a outra placa d som do pc... fiz isso k disseste e só aparece a onboard.. mas n funciona e diz k ta td bem...

cumps
 
Desligaste a placa de som onboard na bios? (Ok talvez seja uma pergunta estupida!)

V s tens estas definições habilitadas, a mim ajudou principalmente a utilizar o micro no messenger.



Espero q ajude!
 
Mais uma ideia :P

microfonedl4.gif


Por um "certo" em Microfone ou a algo que lhe corresponda. Se isto estiver activado, é suposto ouvires nas colunas o que dizes para o micro.

O som onboard é Realteck AC'97 (ALC850?)
 
Back
Topo