sem suspender disponível

bomrapaz

Membro
Boas noites.
Sou novato nestas andanças e gostaria de saber se alguem me poderia ajudar,
o meu pequeno problema passa que desde que fiz a actualização para o sp2 do xp " perdi " a possibilidade de suspender o Pc que ainda por cima é um portátil, e cuja funcionalidade terá especial importancia neste caso.

obrigado desde já por qualquer ajuda.
 
bomrapaz disse:
Boas noites.
Sou novato nestas andanças e gostaria de saber se alguem me poderia ajudar,
o meu pequeno problema passa que desde que fiz a actualização para o sp2 do xp " perdi " a possibilidade de suspender o Pc que ainda por cima é um portátil, e cuja funcionalidade terá especial importancia neste caso.

obrigado desde já por qualquer ajuda.

A mim aconteceu-me o mesmo com o meu portatil!

Volta a instalar os drivers da motehrboard e da gráfica! (costuma dar)

Se não der (que foi o que me aconteceu a mim(.. só tens 1 solução formatas o portatil, depois instalas o XP.. e sem meteres mais nada( bastam os drivers da placa de rede, caso necessario), ligas-te ao site do windows update e metes as actualizações todas..
Depois metes os drivers do portatil.. e seguidamente o resto do software!

Normalmente a 1º operação que te indiquei basta.. mas se for com a mim. depois de fazeres o que te disse na 2º operação.. tb ficas sem problemas.. claro que é chato formatar :)
 
Obrigado mas...............

Não quero mesmo formatar o pc, tenho muito softw que me vai ser dificil voltar a instalar, e se houver outra solução vou tentar mas formatar só quando tiver mesmo que ser inevitável, mas agradeço desde já a ajuda e aguardo por outras que me possam ser uteis.

Muito obrigado
 
bomrapaz disse:
Não quero mesmo formatar o pc, tenho muito softw que me vai ser dificil voltar a instalar, e se houver outra solução vou tentar mas formatar só quando tiver mesmo que ser inevitável, mas agradeço desde já a ajuda e aguardo por outras que me possam ser uteis.

Muito obrigado
como costumavas suspendias o computador para eu ter uma ideia...mas desde ja vai ao painel de controlo e clica em "opçoes de energia" e da uma vista de olhos em avançadas premir botao de suspensao opçao suspender...
diz qualquer coisa depois...........
 
Última edição:
Se nao te aparece a opção de suspender, quer dizer q n tens os drivers da gráfica instalados.Ve qual é e vai ao site da marca e saca-os.
Cumps
 
Back
Topo